Valmor Teles Mendes assumiu a chefia da Ciretran em Chopinzinho

A partir de hoje Valmor Teles Mendes, o Queixinho, está respondendo oficialmente pela chefia da 84ª Ciretran de Chopinzinho.

Ao falar sobre sua designação para o cargo, Queixinho agradeceu ao deputado e chefe da Casa Civil, Guto Silva, ao governador Ratinho Jr e ao empresário Carlos Bazanella que indicou seu nome para assumir a função e disse que espera poder desempenhar um bom trabalho à frente do órgão.

“O nosso objetivo é dar continuidade aos trabalhos que vem sendo desenvolvidos na Ciretran. Em todos os lugares que passei, sempre priorizei o atendimento de qualidade e com respeito ao cidadão. Quando você vai em um órgão público, o mínimo que você espera é ser bem atendido e junto com os funcionários da Ciretran, vamos dar continuidade à esse trabalho. Acredito que minha experiência de 23 anos na Polícia Militar e em outras épocas por duas vezes passei pela Ciretran como instrutor, o que nos possibilita ter uma noção do trabalho”, disse Queixinho.

A Ciretran de Chopinzinho atende no horário das 08:00 às 14:00, sem fechar para o almoço, onde são atendidas pessoas de Chopinzinho, Saudade do Iguaçu, Sulina e São João.

Topo