logo

A SEGUIR

"Bom de Papo"

11:00:00 - 12:00:00

"A Voz da Esperança"

12:00:00 - 12:15:00

Grave acidente deixa três mortos na PR 182 em Ampére

Uma tragédia foi registrada neste começo de semana em Ampére, Sudoeste do Paraná. Um acidente envolvendo três veículos na rodovia PR 182, no trecho entre a comunidade do KM 50 e a entrada da comunidade São Sebastião, matou três pessoas.
A colisão frontal envolveu uma carreta, um carro de passeio com placas de Blumenau-SC e uma caminhonete com placas de Ampére, e aconteceu num trecho de descida da serra, no sentido Ampére – Francisco Beltrão por volta das 9h da manhã desta segunda-feira, 15.
A gravidade do acidente foi tanta que a caminhonete e o veículo de passeio ficaram bastante destruídos.
SALDO DA COLISÃO: Três pessoas em óbito no veículo de passeio. O carro tem placas de Blumeneu-SC. Ainda no veículo estava uma jovem menor T. G. S, 17, que teve ferimentos graves, foi socorrida até o hospital Santa Rita e posteriormente encaminhada para Francisco Beltrão.
Na caminhonete com placas de Ampére estavam duas pessoas, o condutor Moacir Kasmiroski, 45, que teve ferimentos leves e Brayan kasmiroski, 22, também ferimentos leves. Os dois foram socorridos e levados para o hospital Santa Rita.
Na carreta não houve feridos segundo apurado no local.
Os carros ficaram sobre a pista e a rodovia foi bloqueada para que os profissionais trabalhassem no resgate das vítimas.
A Polícia Científica e o Instituto Médico Legal de Francisco Beltrão foram acionados para remoção do corpo das vítimas fatais.
As causas do acidente não foram divulgadas.

 

Topo