logo

A SEGUIR

"Experiência de Deus"

10:00:00 - 11:00:00

"Bom de Papo"

11:00:00 - 12:00:00

Aproximadamente 500kg de alimentos não perecíveis foram arrecadados na abertura da Olimpíada Rural em Coronel Vivida

Durante a abertura da 19ª edição da Olimpíada Rural, foi realizada uma campanha para arrecadar alimentos ao Instituto Médico Nossa Vida. Foi sugerido que cada pessoa que participasse do evento, pudesse levar 1 Kg de alimento não perecível, o que se tornaria uma grande ação social.

Agradecimento do Instituto Médico Nossa Vida:

É nessa premissa que agradecemos o apoio da Administração Municipal de Coronel Vivida, o departamento de esportes e a todos que participaram da abertura da 19° edição da Olimpíada Rural, contribuindo com doação de 1kg de alimento.

Os alimentos arrecadados nesse evento foram revertidos para o HOSPITAL Instituto Médico Nossa Vida, foram coletados aproximadamente 500kg de alimentos não perecíveis.

O serviço de Nutrição e dietética (SND) é um setor muito importante dentro da unidade hospitalar, pois através da dieta hospitalar promove-se o aporte de nutrientes para o paciente internado e, assim, preservar seu estado nutricional pelo seu papel coterapêutico em enfermidades agudas e crônicas.

São fornecidos pelo serviço de Nutrição do IMNV em média 150 refeições por dia, dentre elas dietas especiais como: hipossódica, hipolípidica, branda, leve, Líquida, Pastosa entre outras. Neste contexto verifica-se a importância dessas ações beneficentes em prol de nossa unidade.

Obrigado a todos que de forma direta e indiretamente colaboraram neste evento!

Topo