logo

Homem de 75 anos é rendido por homens armados no interior de Sulina

A Polícia Militar registrou uma ocorrência de roubo na manhã de segunda-feira (15), na comunidade de Linha Jardim, interior da cidade de Sulina, sudoeste do Paraná.

Segundo a vítima, um senhor de 75 anos, ao chegar a sua propriedade por volta das 10 horas, foi rendido por dois homens encapuzados e armados com uma faca e um facão, os quais o amarraram, colocaram um capuz na cabeça e o levaram até a sua residência. Ainda segundo a vítima, os elementos ficaram na casa por aproximadamente 45 minutos.

Do local foi levado um celular marca LG de cor preta, talheres e faca de cozinha, R$ 7,00 que estava no seu bolso, uma TV 40″ marca Philco de cor preta, aproximadamente 3 kg de carne de gado, dois botijão de gás, duas maquinas de passar veneno 20 litros marca Jacto, um esmeril marca Ferrari ME-6, um moto serra MS-260 marca Still, algumas ferramentas, uma lona preta 3×2 metros, duas pistolas de vacina gado, uma foice e sua caminhonete GM/Chevrolet D20 placas AAO – 5201 de cor preta.

Os policiais realizaram patrulhamento nas proximidades, porém não foi encontrado a caminhonete nem os demais objetos da vítima.

Topo