logo

A SEGUIR

"Experiência de Deus"

10:00:00 - 11:00:00

"Bom de Papo"

11:00:00 - 12:00:00

Suspeito é preso por tentativa de homicídio em Chopinzinho

A Polícia Civil de Chopinzinho cumpriu na manhã desta terça-feira (16), um mandado de prisão temporária em desfavor de J.D.R.M.S de 34 anos, suspeito de tentar matar a tiros um homem de 44 anos na comunidade de Nossa Senhora de Fátima, interior do município, no dia 9 de junho de 2019.

Além do cumprimento do mandado de prisão cautelar, a equipe de investigação com o apoio da Polícia Militar, cumpriu mandado de busca de apreensão na casa do suspeito.

Sobre o caso:

No dia 9 de junho, por volta das 16 horas, a vítima estava transitando com sua motocicleta quando sofreu uma emboscada por três indivíduos encapuzados que estavam de posse de armas de fogo (espingarda calibre 12 e revolver calibre 22), os quais efetuaram aproximadamente 20 disparos em sua direção, atingindo-o na região dos membros inferiores e superiores.

Ao tentar se esquivar da ação criminosa e ser atingida, a vítima perdeu o controle da direção da motocicleta sofrendo uma queda, a qual foi socorrida por populares e encaminhada ao atendimento médico.

No local do crime, a polícia apreendeu cartuchos deflagrados de espingarda calibre 12, as quais serão submetidas à perícia técnica. O suspeito J.D.R.M.S foi encaminhado à 5ª SDP de Pato Branco permanecendo a disposição da justiça.

A Polícia Civil continua com as investigações para a identificação dos demais coautores.

Topo