logo

A SEGUIR

"Bom de Papo"

11:00:00 - 12:00:00

"A Voz da Esperança"

12:00:00 - 12:15:00

Morre Cristiano da Silveira, servidor público de Coronel Vivida

A população de Coronel Vivida recebeu com tristeza e pesar na tarde desta terça-feira dia 30 de julho a notícia da morte do servidor público Cristiano da Silveira.

Servidor público à 32 anos Cristiano da Silveira tinha 53 anos e desempenhava suas funções a muito tempo no departamento de viação e obras, onde atuou em várias frentes de trabalho.

Cristiano era um cidadão extremamente participativo e por esta razão era muito conhecido no município de Coronel Vivida onde trabalhou também como árbitro e assistente junto ao Departamento de Esportes e também eventos esportivos em toda a região sudoeste.

A equipe da rádio Vicente Pallotti perde um grande ouvinte e parceiro, pois participava e opinava sobre a programação da emissora. Pedimos que Deus conforte o coração de todos os familiares.

NOTA DE PESAR DA PREFEITURA MUNICIPAL:

A Administração Municipal, com pesar, comunica o falecimento do servidor Cristiano da Silveira. Ocorrido nesta tarde, em casa hospitalar em Pato Branco. Aos colegas da Secretaria Municipal de Obras, Viação e Urbanismo, aos familiares e amigos, os nossos sentimentos.

Topo