logo

A SEGUIR

"Rádio Saudade"

12:00:00 - 13:00:00

"Mistura Brasileira"

13:00:00 - 14:30:00

3ª Cia da Polícia Militar de Coronel Vivida tem novo comandante

Assumiu um comando da 3ª Cia da Polícia Militar de Coronel Vivida o 1º Tenente Gabriel Zago de Oliveira, ou simplesmente Tenente Zago.

Tenente Zago vem para substituir o tenente Lucas Haesbaert, o qual deixou o comando da 3ª Companhia e volta a comandar o 2º Pelotão da Polícia Militar em Chopinzinho.

Zago nasceu em Coronel Vivida, mas morou por muitos anos na capital do Estado, em Curitiba. O novo comandante chegou no Sudoeste do Paraná, ao 3º BPM a mais ou menos um ano e agora foi designado pelo comando do 3º BPM para assumir a 3ª Cia da Polícia Militar de Coronel Vivida.

Lembrando que a 3ª Companhia da Polícia Militar de Coronel Vivida, atende os municípios de Coronel Vivida, (sede), Chopinzinho, Saudade do Iguaçu, Sulina, São João, São Jorge D’oeste e Honório Serpa.

Desejamos sucesso ao novo comandante e que possa fazer um bom trabalho à frente da 3ª Companhia da Polícia Militar. A rádio Vicente Pallotti se coloca à disposição para estar contribuindo no que for necessário e o que for possível para o bom andamento dos trabalhos da Polícia Militar.

Topo