logo

Lions Clube de Coronel Vivida faz repasse de recurso ao Instituto Médico Nossa Vida e a APMI

Na noite desta quarta-feira, dia 14 de agosto, durante a reunião de serviço do Lions Clube de Coronel Vivida, foi oficializado o repasse de um recurso financeiro para duas instituições do município. A Associação de Proteção à Maternidade e a Infância de Coronel Vivida, (APMI) a recebeu um valor de R$ 1.500,00, já o Instituto Médico Nossa Vida, (hospital de Coronel Vivida), recebeu o valor de R$ 5.000,00.

Este recurso, segundo presidente do Lions clube de Coronel Vivida, Sr. Pedro Zilli, foi arrecadado durante o Café Colonial e outros eventos promovidos pelo Lions Clube. Segundo presidente, o Lions tem como lema NÓS SERVIMOS e nesse caso servem as pessoas que mais precisam e a comunidade de um modo geral.

Os recursos que foram repassados à APMI e ao Instituto Médico Nossa Vida, se deu através do trabalho feito junto à comunidade, também com eventos sendo programados realizados por parte do Lions.

 O presidente reforçou o convite para a população estar participando dos eventos que deverão acontecer nos próximos meses e também no próximo ano.

O Lions Clube busca sempre estar contribuindo E ajudando a comunidade.

Topo