logo

A noite da Sopa de Agnolini foi um sucesso graças a sua colaboração, participação

É a nossa 65ª Festa de São Roque!

Sejam todos bem-vindos!!!

Estamos vivenciando nossa 65ª Festa de São Roque com o tema: “Comunidade dos batizados e enviados” e o lema: “São Roque em Comunhão e Missão”. São Roque foi um exímio seguir do Cristo pobre, entre os pobres e doentes de sua época. Deixou toda sua riqueza para doar de sua pobreza.

As primeiras famílias oriundas de Santa Catarina trouxeram a imagem de São Roque para nossa comunidade. Nesses dias sua imagem foi conduzida em missão pelas comunidades do campo e da cidade. Visitou os setores, bairros, comércios, instituições públicas e privadas. Sua oração de interseção foi recitada ao longo de quase dois meses dezenas de vezes ao dia. Pedimos sua interseção pela nossa grande família vividense para que Deus nos livre de todos os males, sobretudo do pecado, que nos afasta da graça de Deus.

Tenho observado grande número de pessoas envolvidas nas mais diferentes equipes, tarefas e serviço. Pessoas que generosamente doaram valores e produtos ou trabalho em prol da comunidade. 
Por isso, quero agradecer em nome do Conselho Pastoral Paroquial (CPP), Conselho Econômico Paroquial (CEP), movimentos e pastorais a sua dedicação e empenho. Agradecer a sua participação, bem como a colaboração de empresas de Coronel Vivida e região.
A sua colaboração ativa e consciente significa o amor e a fé viva no seguimento de Cristo na comunidade. Sua colaboração constitui na prática comunhão e missão. 
Parafraseando São Vicente Pallotti: O bem realizado isoladamente é ineficaz e de pouca duração, mas quando realizado em comunidade é de longa duração.

Topo