logo

Escola Municipal Presidente Kennedy de Coronel Vivida promove um piquenique com a família

Nesta sexta-feira, dia 16 de agosto, dia do padroeiro São Roque, feriado municipal, professores, alunos e pais da Escola Municipal Presidente Kennedy participaram de inúmeras brincadeiras, em um belo piquenique.

Buscando aproximar a escola da família, a direção da Escola Municipal Presidente Kennedy de Coronel Vivida, juntamente com os professores e servidores, promoveram um piquenique com a família, o qual é denominado, FAMÍLIA E ESCOLA EDUCAR PELO EXEMPLO.

Muitas famílias estiveram presentes nesse piquenique que foi realizado na sede da Assosselvi. Brincadeiras envolvendo os pais, as crianças, apresentações musicais em um dia diferenciado, justamente para que possa promover esse encontro familiar e que a família também possa estar mais próxima da escola.

Segundo a direção, objetivo foi alcançado, pois foi grande o número de famílias participando. Os pais e mães votaram a serem crianças, brincando junto com os filhos e os seus coleguinhas.

Parabéns a Escola Municipal Presidente Kennedy por essa iniciativa e que outros eventos como este possam continuar acontecendo no município de Coronel Vivida.

Topo