logo

A SEGUIR

"Experiência de Deus"

10:00:00 - 11:00:00

"Bom de Papo"

11:00:00 - 12:00:00

Muita alegria e emoção na formatura da primeira turma do Curso de Estética de Coronel Vivida

A noite deste sábado, dia 17 de agosto vai ficar marcada na história de Coronel Vivida, como a noite da formatura da primeira turma do Curso de Estética, curso este que foi implantado junto ao Colégio Estadual Arnaldo Busato.

Uma luta incansável por parte dos diretores do Colégio, vereadores, prefeito e outras tantas pessoas que contribuíram na busca por esse curso para Coronel Vivida.

Depois de um ano e seis meses de muito aprendizado e de muita dedicação, 30 alunas receberam o canudo de formatura. A segunda turma já está em andamento.

Este momento para as alunas e a professora, era um misto de alegria e realização por essa conquista que estão vivendo.

Para o prefeito Frank Ariel Schiavini, esta foi mais uma batalha que deu certo e os resultados são extremamente positivos.

O diretor do Colégio Estadual Arnaldo Busato Cleverton Luiz da Silva disse que esta foi mais uma vitória, não só do Colégio, mas de quem acreditou neste projeto e ele se tornou realidade.

Nancy Perin, diretora do Departamento de Educação, destacou a importância deste curso para formar profissionais em uma área que não para de crescer.

Parabéns à todas as alunas, à professora e a todas as pessoas que de uma forma ou outra contribuíram para que o Curso de Estética acontecesse em Coronel Vivida.

Que Deus continue abençoando a todas, que agora estão preparadas para o mercado de trabalho e que a população de Coronel Vivida e região possam desfrutar do conhecimento destas grandes profissionais.

Topo