logo

A SEGUIR

"A Voz da Esperança"

12:00:00 - 12:15:00

"Paróquia de Honório Serpa"

12:15:00 - 12:30:00

Chuva forte atinge a grande Curitiba e deixa muitos prejuízos para trás

Uma forte tempestade, com ventos e granizo, atingiu Curitiba e a Região Metropolitana no início da noite desta quarta-feira e causou transtornos no trânsito e alagamentos em dez bairros da capital. Vários semáforos da cidade desligaram. Segundo a Copel, 40 mil casas ficaram sem energia entre às seis da tarde e às nove da noite.
Segundo o Simepar choveu mais de 21 mm em Curitiba em apenas 15 minutos.

 

Em uma semana, o número de casos confirmados de dengue no Paraná subiu 37%, passou de 257 para 354 casos. De acordo com o boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde, dos casos confirmados, 294 foram contraídos no mesmo município em que a pessoa infectada vive. Além disso, mais 10 cidades registraram casos pela primeira vez desde o início do levantamento em agosto. 3.355 casos suspeitos da doença foram notificados em 195 municípios paranaenses.

 

O projeto de lei que isenta a tarifa de pedágio para autistas e pessoas com deficiência que estejam realizando tratamento de saúde fora do município de domicílio teve a redação final aprovada pelos deputados estaduais do Paraná na sessão desta quarta-feira. A proposta vai à sanção do governador do Paraná, Ratinho Junior.

Topo