logo

Associações de Produtores Rurais são beneficiadas com entregas de carretas em Coronel Vivida

Mais quatro associações, cerca de 40 famílias serão beneficiadas com as carretas basculantes que foram entregues à produtores rurais de Coronel Vivida.

Por intermédio do vereador Dorian Luiz Pasquallotto, com apoio do deputado Paulo litro e a contrapartida do município de Coronel Vivida, foi possível fazer aquisição de quatro carretas basculante no valor de aproximadamente R$ 49.000,00.

Serão beneficiadas as associações de produtores da comunidade de Santa Lúcia, Alto Jacutinga, São Miguel da Linha Envolvido e Jacutinga.

Segundo o prefeito Frank Schiavini, a Administração Municipal já entregou mais de 2 milhões em equipamentos para agricultura de Coronel Vivida, sendo que estes recursos são de extrema importância para facilitar o trabalho e ajudar nas atividades diárias principalmente nas pequenas propriedades onde a principal atividade é a produção de leite e as dificuldades de aquisição de equipamentos São grandes. O prefeito disse que outros projetos, com mais equipamentos para o município estão em andamento e reafirmou o compromisso de estar sempre buscando recursos e parcerias para incentivar a agricultura familiar.

O vereador Dorian fez questão de agradecer as parcerias e enaltecer importância da busca de recursos junto ao deputado Paulo litro, além da participação efetiva da administração Municipal através da Laura Mews, diretora do Departamento de Agricultura e sua equipe e também do prefeito Frank que, agilizaram os projetos e a contrapartida do município para que fosse possível fazer aquisição destes equipamentos.

Os representantes das associações que estiveram presentes no ato da entrega agradeceram ao Vereador, ao deputado e Administração Municipal por estar se preocupando em buscar melhorias para facilitar o trabalho nas pequenas propriedades.

Parabéns à todos que se envolveram para que os equipamentos pudessem chegar à Coronel Vivida e que as associações de produtores possam fazer um bom uso desses equipamentos

Topo