logo

A SEGUIR

"Bom de Papo"

11:00:00 - 12:00:00

"A Voz da Esperança"

12:00:00 - 12:15:00

Com apoio e solidariedade da comunidade, família que teve a casa destruída pelo fogo em Coronel Vivida está com a nova casa em construção

A família do Dirceu e da Mari Chaves está construindo uma nova casa, pois no dia 13 de julho deste ano, em quanto participavam das disputas da Olimpíada Rural, tiveram a triste notícia de que a casa, onde moravam, na comunidade do Caravágio, interior de Coronel Vivida, estava sendo destruída pelo fogo.

Depois da triste notícia, veio à união e a solidariedade por parte dos setores que participavam da Olimpíada Rural e das demais pessoas da comunidade, fazendo arrecadações e doações para ajudar esta família que é muito querida e respeitada.

A comunidade fez a doação de roupas, calçados, roupas de cama, utensílios domésticos, moveis, materiais de construção ETC....

Dirceu, Mari e os filhos, começaram à ver a casa ser reconstruída e estão ansiosos para ter de novo a casa própria, pois desde o dia do sinistro, moram em uma casa cedida por um amigo da família.

A nova casa já está erguida, coberta e o trabalho segue em à todo o vapor, pois além das doações, a família tem recebido as orações da comunidade vividense.

Relembre o fato:

Mais uma residência destruída pelo fogo no interior de Coronel Vivida

 Na noite deste sábado, dia 13 de julho, a equipe do Corpo de Bombeiros foi chamada até comunidade do Caravágio, interior de Coronel Vivida, onde a residência do senhor Dirceu Chaves foi totalmente destruída pelo fogo.

O incêndio aconteceu enquanto a família estava participando das disputas da Olimpíada Rural.

A equipe do Corpo de Bombeiros chegou até o local, fez o combate das chamas, mas infelizmente a casa foi praticamente toda destruída pelo fogo.

Infelizmente, mais uma família de agricultores perde a casa e todos os seus pertences em um incêndio. Um prejuízo gigantesco.

Segundo o casal, o momento agora é de agradecer à todos que rezam e que colaboraram, pois nem eles mesmos imaginavam que teriam toda esta ajuda para reconstruir a casa.

Dirceu e a esposa Mari, desejam que Deus possa estar abençoando à cada pessoa que doou e que está contribuindo para que a casa seja reconstruída e que todos possam ter muita saúde, paz e muitas benção de Deus.

Topo