logo

Coronel Futsal vence o São Miguel em casa e garante a classificação para a semifinal do Campeonato Paranaense de Futsal da Série Prata

Em mais um grande jogo na noite deste sábado, dia 12 de outubro, no Complexo Esportivo Barro Preto, em Coronel Vivida, a equipe do Coronel Futsal venceu o São Miguel pelo placar de 05 à 00 e garantiu a inédita classificação para a semifinal do Campeonato Paranaense de Futsal da Série Prata.

Jogando ao lado dos seus torcedores, a equipe pressionou o adversário, criou muitas chances de gol e garantiu mais uma vitória.

Mais uma vez a equipe contou com o apoio do torcedor, venceu mais uma e com uma rodada de antecedência se garantiu na semifinal da competição.

O técnico Vando terá mais de uma semana para preparar a equipe para o último jogo da segunda fase que será no dia 26 de outubro, quando enfrenta a equipe do Siqueira Campos, em casa, buscando o 1º lugar da chave.

Parabéns à equipe pela vitória e que os resultados positivos continuem acontecendo, pois a doação e dedicação dos atletas, da comissão técnica, da torcida e da diretoria tem sido gigantesca.

Aos torcedores, resta continuar apoiando a equipe para mais uma vitória. Quem não pode acompanhar os jogos no ginásio, pode acompanhar a transmissão das duas emissoras, rádio Vicente Pallotti e Extra FM.

Topo