logo

A SEGUIR

"Entardecer Musical"

17:00:00 - 20:00:00

"Levanta-te e Anda"

20:00:00 - 21:00:00

Atenção produtores!!! Vem aí Seminário de Produção de Leite em Coronel Vivida

A Administração Municipal está convidando todos os agricultores que trabalham com a produção leiteira para participar deste importante seminário que irá tratar das Normativas 76 e 77 do Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento. Será na quarta-feira, dia 23 de outubro, no Sindicato Rural, a partir das 13h30.

Algumas empresas já informaram que, caso o produtor não comparecer à capacitações e treinamentos como esse, não irão mais coletar o leite nessas propriedades. Por isso, é muito importante que todos compareçam, seja o proprietário ou alguém que participe desse trabalho na propriedade.

Essas normativas tratam sobre as novas regras de produção e padrão de qualidade do leite. As regras abrangem a organização da propriedade, instalações e equipamentos, formação e capacitação dos que trabalham com a produção; controle da mastite, brucelose e tuberculose.

Os objetivos das novas regulamentações é dar mais segurança ao consumidor, mais competitividade com o mercado externo e aproximar os produtores da indústria.

Mais informações ligue 3232-8326.

Topo