logo

A SEGUIR

"Oração da Manhã"

06:00:00 - 06:05:00

"Amanhecer no Sertão"

06:05:00 - 06:50:00

Policia Militar realiza a prisão após voz de prisão realizada pelo juiz da Comarca de Coronel Vivida.

Após solicitação do excelentíssimo Juiz da comarca de coronel vivida, informando sobre uma ameaça durante a espera para uma audiência, a equipe prontamente deslocou até o fórum e conversou com o juiz o qual informou que haveria um audiência entre uma senhora e seu ex convivente pelo crime de lesão corporal- violência doméstica, e enquanto eles aguardavam para dar depoimento o senhor, o ex-convivente, sentou-se ao lado da senhora e começou a lhe ameaçar dando-lhe de dedos sobre a perna, nesse momento o vigilante do fórum achou estranho a atitude e informou o juiz sobre o ocorrido.

Nesse momento o juiz chamou a vítima, a senhora, e lhe pediu o que havia ocorrido, e ela informou que seu ex convivente falou de forma ameaçadora enquanto lhe batia na perna com os dedos que era pra ela "tomar cuidado com o que iria falar na audiência".

Diante dos fatos o juiz deu voz de prisão a ele pelo crime de ameaça e solicitou a presença da equipe policial para que pudesse ser feita a condução dele até a autoridade policial competente. Foi então deslocado com as partes até a sede da companhia para confecção do boletim de ocorrência e posteriormente até a delegacia para as providências cabíveis.

Topo