Ao vivo

Manhã Viva

com Valdenir Lima da Silva

05:00 até as 06:00

a seguir:

Oração da Manhã

com Pe. Reginaldo Manzotti

06:00 até as 06:05

Notícias

Ocorrências registrada pela Polícia Militar em Coronel Vivida.

12/02/18 11:02

Furto, veículo recuperado, Injúria, infrações de trânsito e uma briga de facão foram atendidas pela Polícia Militar durante o domingo em Coronel Vivida.
CONFIRA:
CORONEL VIVIDA
DATA: 11/02/2018 HORA DO FATO: 23H00MIN
ENDEREÇO: RUA CLAUDINO AMARAL DOS SANTOS BAIRRO: CENTRO
NATUREZA: FURTO QUALIFICADO
A equipe foi acionada para deslocar até o endereço supracitado para atender uma situação de furto, chegando no local foi conversado com o solicitante, senhor Sergio, que relatou que deixou seu veículo Fiat Fiorino de cor verde placas ACH-**** estacionado em frente a sua residência por volta das 23horas do dia 10/02/2018 e que na manhã seguinte por volta das 9h30 notou que o veículo não estava mais no local. Informou ainda que havia cerca de 2 litros de combustível apenas. Diante dos fatos a equipe iniciou buscas pelo veículo, mas a confecção deste boletim nada foi encontrado.

DATA: 11/02/2018 HORA DO FATO: 11H40MIN
ENDEREÇO: RUA ZEFERINO POLETTO BAIRRO: SÃO LUIZ
NATUREZA: VEICULO RECUPERADO
Equipe deslocou no endereço acima citado onde segundo informações havia um veículo abandonado. Chegando no local constatou-se que era o veículo fiat uno P.UP Heavy Duty de cor verde, placas ACH-**** que havia sido furtado na noite anterior. Do veículo nada foi levado, mas notou-se que haviam quebrado algo na ignição, não sendo possível o funcionamento com a chave original. Foi então contatado um guincho que conduziu o veículo até o pátio da 3° Cia. Na sequência veículo será conduzido para a delegacia de Policia Civil.

DATA: 11/02/2018 HORA DO FATO: 12H30MIN
ENDEREÇO: RUA PEDRO MANOEL DOS SANTOS BAIRRO: SÃO JOSE OPERARIO
NATUREZA: RIXA
Após solicitação via central de comunicação que três indivíduos estariam brigando com facões no endereço acima citado, a equipe policial rapidamente deslocou até o local, sendo que ao chegar a sra. S.rg.: veio encontro a viatura , mostrando um corte que teve em sua mão, provocado por arma branca (facão) e que se Ex-convivente o sr. A.rg.: que estaria na outra rua, com vários cortes em sua cabeça, parte de trás, ombro o pé, no local a equipe do SAMU motorista P. e enfermeira h., já estavam atendendo o sr. A. Em ato continuo a Sra. S., disse que seu atual namorado, Também havido se ferido, mas ali no local não estavam mais, o rapaz, sr. A.rg.: já tinha deslocado diretamente ao upa, e que seu primo o sr. S. de A. que também estaria envolvido na briga e estava com um corte em sua mão cortada, mas se homiziou do local. Ambas as partes foram encaminhados ao upa para atendimento médico. Em continuidade a equipe policial foi até a residência de S. lá estava sua esposa, indagado sobre onde ele possivelmente poderia ter ido, ela não soube dizer, a mesma identificada como sra. F. rg.: acompanhou a equipe até o upa, pois a mesma estava cheio de sangue e um hematoma do olho esquerdo, foi oferecido atendimento porem ela negou, posterior liberada. Relata sra. S., que os três masculinos envolvidos se agrediram mutuamente com facões, e que ela apenas foi separá-los.
Durante o atendimento no upa, a equipe medica, realizaram os primeiros atendimentos ao sr. A., que apresentava um corte em sua cabeça e outro em seu pulso. Posterior atendimento ao sr. A., conforme acima citado e posterior a sra. S., com corte na mão. a equipe policial deslocou até a cia para confecção do boletim, quando o quarto envolvido o sr. Sergio, deu entrada para atendimento no upa. Conforme descrição do dr. R. o sr. A. ficará ao upa para observação e o sr. A. será removido a pato branco, devido a lesão no pulso. Os facões utilizados durante a briga não foram localizados. Sendo assim, ambas as partes foram orientadas, sem mais este é o relato para o boletim.

DATA: 11/02/2018 HORA DO FATO: 16H18MIN
ENDEREÇO: AV. GENEROSO MARQUES BAIRRO: CENTRO
NATUREZA: INJURIA
A equipe foi informada via copom que no endereço supracitado havia acontecido uma situação de injuria, chegando no local foi conversado com a solicitante, senhora M.que relatou que estava em sua residência realizando um almoço, quando sua mãe e vizinha, a senhora N, começou xinga-los, dizendo que na casa de M havia um bando de vacas e que ali ninguém prestava e também xingou diretamente o senhor C. dizendo que ele enganava pessoas fazendo financiamentos em nome delas, por esses motivos a solicitante e seus convidados decidiram chamar a autoridade policial para tomar as devidas providencias, em contato com a senhora N. esta informou que ouviu muita discussão e pessoas brigando na casa de sua filha portanto se sentiu incomodada e "perdeu a paciência" gritando para os vizinhos. Diante dos fatos ambos na casa foram orientados sobre os procedimentos legais cabíveis, e a senhora M. informou que decidirá futuramente se irá representar contra a pessoa de N.

DATA: 11/02/2018 HORA DO FATO: 18H30MIN
ENDEREÇO: AV. GENEROSO MARQUES BAIRRO: CENTRO
NATUREZA: - BOU
Equipe policial em patrulhamento avistou veículo saveiro de cor preta, placas ***-9292, ao ser abordado foi identificado o condutor como sendo J. M. S. rg.: 12774923-0, nada de ilícito foi encontrado com ele, bem como nada em seu veículo o condutor confirmou dizendo que ingeriu, foi então encaminhado o sr. J. a cia da Policia Militar e a ele oportunizado o teste etilométrico, vindo fazer a recusa. Desta forma o individuo foi notificado pelo art's. 165-a e 252 iv do ctb. Posterior o condutor teve sua cnh recolhida e o seu veículo liberado por não ter débitos ou irregularidades veiculo liberado para 3º habilitado, sob teste etilometrico, sendo auferido 00,0 mg/l. posterior foram liberados.

DATA: 11/02/2018 HORA DO FATO: 19H15MIN
ENDEREÇO: RUA MAJOR ESTEVAO RIBEIRO DO NASCIMENTO BAIRRO: SCHIAVINI
NATUREZA: - BOU 2018/
Equipe rotam em patrulhamento no endereço citado, avistou um automóvel gol de placas ***-1892, onde em seu interior foi avistado pela equipe policial duas crianças sem o uso da cadeirinha. Equipe então deu ordem de parada, com sinais sonoros e luminosos (sirene e giroflex) sendo após dado voz de abordagem ao condutor do veículo, posteriormente identificado como A. S., qual na sequencia passou por busca pessoal, onde nenhum ilícito foi localizado. Após a equipe realizava as orientações pertinentes quanto ao uso da cadeirinha, além da conferencia da documentação pessoal do mesmo e do automóvel, e foi verificado que tal, não encontrava-se regularizado para transitar rebaixado. Diante dos fatos A. juntamente com o veículo foi encaminhado para a sede da 3ª cia /base rotam para confecção da documentação pertinente, sendo seu automóvel recolhido conforme TRV nº 630768 e condutor notificado pelos artigos 230*vii e 168 do ctb, após todos os tramites cabíveis da equipe policial, o condutor foi novamente orientado quanto aos procedimentos e liberado.
Fonte PM
Por Valdenir Lima



› Voltar

› Veja todas as noticias

PARCEIROS

PREVISÃO DO TEMPO

PROGRAMAÇÃO DO DIA

  • › 05:00 às 06:00 - Manhã Viva
  • › 05:00 às 07:30 - Manhã Viva
  • › 06:00 às 06:05 - Oração da Manhã
  • › 06:05 às 07:00 - Manhã Viva
  • › 07:00 às 07:30 - Sindicato Rural
  • › 07:30 às 10:00 - Momento Novo
  • › 10:00 às 11:00 - Experiência de Deus
  • › 11:00 às 11:30 - Câmara de Vereadores
  • › 11:30 às 12:00 - Sindicato dos Trabalhadores Rurais
  • › 12:00 às 12:30 - Destaques Esportivos
  • › 12:30 às 14:00 - Viola e Canção
  • › 14:00 às 14:30 - Jesus Te Ama
  • › 14:30 às 15:30 - Universo Sertanejo
  • › 15:30 às 17:00 - Super Paradão Sertanejo
  • › 17:00 às 19:00 - Querência Gaúcha
  • › 19:00 às 21:00 - A Noite é Nossa
  • › 21:00 às 22:00 - Oração do Santo Terço
  • › Veja toda a nossa programação