Ao vivo

com

até as

a seguir:

Encontro de Gerações

com

06:00 até as 07:00

Notícias

Ancião que teve a casa destruída pelo fogo em Coronel Vivida e estava desaparecido foi localizado em Santa Catarina, veio para Pato Branco e se emociona ao reencontrar a família.

17/04/18 10:04

A emoção tomou conta do homem que estava desaparecido desde o dia 9 de abril, quando a casa que ele morava em Coronel Vivida foi destruída pelo fogo. Se Ari foi localizado em Santa Catarina. Nesta segunda-feira, dia 16, ele veio até Pato Branco e repentinamente sumiu na rodoviária. Nesta Terça-feira, dia 17, ele foi localizado e ficou muito emocionado quando reencontrou a sua irmã. A jornalista Marilena Schociai acompanhou tudo. Em entrevista concedida à Marilena, seu Ari disse que estava em casa quando a casa pegou fogo. Segundo ele, ficou desnorteado e só conseguiu pegar a carteira com os documentos e algumas peças de roupas que estavam na área da casa. Depois disso, seu Ari, foi para Pato Branco e de lá foi pra Santa Catarina, Rio Grande do Sul, sempre na casa de parentes. Seu Ari retornou e agora disse que só quer comprar um lote, com casa e viver em paz. Seu Ari será trazido à Coronel Vivida, onde deverá ser ouvido pela Polícia Civil, na Delegacia local.
Fonte e fotos Marilena Schociai
RELEMBRE O FATO:
Incêndio destrói residência no interior de Coronel Vivida.
A equipe de serviço do Corpo de Bombeiros de Coronel Vivida foi acionada no início da tarde desta segunda-feira, dia 09 de abril, para atender uma ocorrência incêndio em residência no interior do município, próximo a entrada para a comunidade de Cristo Rei. O proprietário de uma chácara, Cleverson Andreis, disse que foi levar a sua mãe até a chácara no inicio da tarde e quando chegaram ao local se depararam com a casa destruída pelo fogo. Segundo Cleverson, na casa morava um senhor de nome Ari Soares, de aproximadamente 65 anos, o qual não se encontrava no local, no momento da chegada do proprietário e nem foi localizado posteriormente. Cleverson disse que este senhor, morava sozinho à alguns anos e que eles teriam cedido a casa que estava vazia para ele morar. A equipe do Corpo de Bombeiros, fez o atendimento de combate à alguns resquícios de fogo e o rescaldo, até para se certificar de que o morador da casa não teria morrido queimado, mas nada foi localizado. Um cachorro que estava amarrado em uma corrente próximo da casa, infelizmente morreu, os demais animais como, cachorros, vaca e galinhas sobreviveram. O proprietário da chácara procurou pelo Sr. Ari nos locais, onde ele costumava ir, mas não localizou. Somente com o aparecimento deste Senhor, será possível saber o q eu provocou o incêndio. Ari tem uma irmã que mora em Pato Branco e talvez ele tenha ido visita-la.
Por Valdenir Lima


Fotos da Notícia



› Voltar

› Veja todas as noticias

PARCEIROS

PREVISÃO DO TEMPO

PROGRAMAÇÃO DO DIA

  • › 06:00 às 07:00 - Encontro de Gerações
  • › 07:00 às 08:30 - Ricordi d´Itália
  • › 08:30 às 09:30 - Santa Missa da Matriz São Roque
  • › 09:30 às 12:00 - Pallotti no Interior
  • › 12:00 às 13:00 - Rádio Saudade
  • › 13:00 às 14:30 - Mistura Brasileira
  • › 14:30 às 15:30 - Músical Especial
  • › 15:30 às 18:30 - Transmissão de Futebol
  • › 18:00 às 18:05 - Oração da Manhã
  • › 18:30 às 20:30 - Cultivando a Tradição
  • › 20:30 às 22:00 - Retratos e Canções
  • › Veja toda a nossa programação