Ao vivo

Cultivando a Tradição

18:30 até as 20:30

a seguir:

Retratos e Canções

20:30 até as 22:00

Notícias

Coronel Vivida é o segundo colocado em concurso estadual, com projeto da professora Maria José Sartor.

19/10/18 12:10

A população vividense pode se sentir orgulhosa mais uma vez. A professora Maria José Sartor foi a segunda colocada no concurso O PARANÁ NA TRILHA DAS BOAS PRÁTICAS DE ENSINO. Nesta sexta-feira, dia 19 de outubro, a professora Maria José e a pedagoga Ariadni estiveram em Curitiba, onde Maria José fez a defesa do projeto. Este projeto denominado, EU MUDO, VOCE MUDA E JUNTO TRANSFORMAMOS, foi implantado na Escola Municipal Tiradentes e transformo a escola, os alunos e as famílias. Parabéns à professora Maria José, á direção da Escola Municipal Tiradentes, os colegas professores e principalmente aos alunos e familiares, pois o premio maior é saber que o resultado deste projeto é extremamente positivo, em benefício da sociedade.
Relembre a notícia:
Professora da Maria José Sartor mais uma vez é destaque à nível de estado com projeto desenvolvido na Escola Municipal Tiradentes em Coronel Vivida.
A direção, professores e alunos da Escola Municipal Tiradentes, mais uma vez estão sendo destaque em um concurso à nível de estado do Paraná. Foi implantado na escola o projeto, EU MUDO, VOCE MUDA E JUNTO TRANSFORMAMOS, o qual tem como principal objetivo mudar o comportamento, despertar a consciência e valorizar o ser humano. O resultado deste projeto são visíveis na escola, onde os alunos e as famílias ajudam limpar, cuidar e melhorar as condições da escola. Com este projeto, a professora Maria José Sartor está classificada para a final de um concurso à nível de estado. Nesta sexta-feira, a professora Maria e a pedagoga Ariadni, irão à Curitiba, onde a professora Maria José irá defender este projeto.
Leia o que a direção da escola escreveu:
Nossa escola está de parabéns novamente e nós agradecemos nossa professora Maria José Sartor pela participação, junto com os alunos, de um lindo projeto da SEED chamado O PARANÁ NA TRILHA DAS BOAS PRÁTICAS DE ENSINO. A Escola Municipal Tiradentes classificou-se em segundo lugar de todo nosso estado. Parabéns à todos os envolvidos porque acreditamos que conhecimento se aprende assim e a escola ultrapassa os muros da escola mais uma vez !!!
Boa sorte à professora Maria José Sartor e que assim como o resultado deste projeto foi muito positivo na Escola Municipal Tiradentes, esperamos que possa render uma boa premiação e também que ele possa ser implantado em outras escolas do Paraná.
Por Valdenir Lima


Fotos da Notícia



› Voltar

› Veja todas as noticias

PARCEIROS

PREVISÃO DO TEMPO

PROGRAMAÇÃO DO DIA

  • › 06:00 às 07:00 - Encontro de Gerações
  • › 07:00 às 08:30 - Ricordi d´Itália
  • › 08:30 às 09:30 - Santa Missa da Matriz São Roque
  • › 09:30 às 12:00 - Pallotti no Interior
  • › 12:00 às 13:00 - Rádio Saudade
  • › 13:00 às 14:30 - Mistura Brasileira
  • › 14:30 às 15:30 - Músical Especial
  • › 15:30 às 18:30 - Transmissão de Futebol
  • › 18:00 às 18:05 - Oração da Manhã
  • › 18:30 às 20:30 - Cultivando a Tradição
  • › 20:30 às 22:00 - Retratos e Canções
  • › Veja toda a nossa programação