Ao vivo

Cultivando a Tradição

18:30 até as 20:30

a seguir:

Retratos e Canções

20:30 até as 22:00

Notícias

Homem é preso por violência doméstica em Saudade do Iguaçu.

24/10/18 11:10

Na noite desta terça feira, dia 23, a Polícia Militar de Saudade do Iguaçu, foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica na Rua Dionatan Dotti, Bairro Nova Vida.
No local, uma mulher informou aos policiais que na residência de seu vizinho estaria ocorrendo uma discussão e que um homem estaria agredindo sua esposa. A equipe policial se deslocou até o referido endereço, onde em conversa com senhora a mesma relatou que o seu amasio, o qual convive a aproximadamente um ano e meio chegou totalmente embriagado e que teria começado a proferir xingamentos com palavras de baixo calão a ela e sua filha, e em determinado momento da discussão ele teria desferido um tapa em seu rosto, rasgou suas roupas e jogou “ pinga” na mesma. Devido ao fato da mesma não apresentar nenhuma lesão aparente, foi perguntado sobre o interesse em representar contra o autor dos fatos, a mesma disse que não tinha interesse, somente queria que o mesmo se retirasse da residência. Os policiais orientaram ambos os envolvidos quanto aos procedimento e o cidadão concordou em se retirar naquele momento do local.
Em ato continuo, enquanto a equipe confeccionava o boletim de ocorrência, recebeu uma ligação onde a filha da vítima solicitou que a equipe retornasse no local, pois o cidadão estava novamente na residência mais agressivo e arremessando pedras no telhado e as cadeiras no meio da rua, chegando agora a agredir uma das filhas. De imediato os policiais retornaram no local, porém o cidadão já tinha se evadido em um veículo de cor escura. Após orientar novamente a família, a equipe policial fez busca para encontrar o mesmo porem sem êxito. A vítima foi orientada a comparecer na delegacia da polícia civil para dar seguimento aos procedimentos cabíveis e solicitar medidas cautelares.
Mais tarde, a equipe foi chamada pela terceira vez, onde a filha da vítima relatou que novamente o cidadão estava no local tentando arrombar a porta da residência ameaçando a família. A equipe de pronto deslocou novamente até o endereço onde visualizou a família correndo para se abrigar na residência vizinha. Em conversa com a vítima a mesma decidiu representar contra seu marido, pois temia por sua integridade física.
Diante do ocorrido foi dado voz de prisão ao autor dos fatos e informado seus direitos onde o mesmo foi conduzido no camburão da viatura sem a necessidade do uso de algemas até o destacamento para confecção do boletim e posteriormente encaminhado para a delegacia da polícia civil de pato branco.
Fonte rádio Chopinzinho
Por Valdenir Lima




› Voltar

› Veja todas as noticias

PARCEIROS

PREVISÃO DO TEMPO

PROGRAMAÇÃO DO DIA

  • › 06:00 às 07:00 - Encontro de Gerações
  • › 07:00 às 08:30 - Ricordi d´Itália
  • › 08:30 às 09:30 - Santa Missa da Matriz São Roque
  • › 09:30 às 12:00 - Pallotti no Interior
  • › 12:00 às 13:00 - Rádio Saudade
  • › 13:00 às 14:30 - Mistura Brasileira
  • › 14:30 às 15:30 - Músical Especial
  • › 15:30 às 18:30 - Transmissão de Futebol
  • › 18:00 às 18:05 - Oração da Manhã
  • › 18:30 às 20:30 - Cultivando a Tradição
  • › 20:30 às 22:00 - Retratos e Canções
  • › Veja toda a nossa programação