Ao vivo

Experiência de Deus

com Pe. Reginaldo Manzotti

22:00 até as 23:00

a seguir:

com

até as

Notícias

FURTO, PERTURBAÇÃO DO TRABALHO OU SOSSEGO ALHEIO/ DESACATO – DESOBEDIÊNCIA E LESÃO CORPORAL EM CORONEL VIVIDA. CORONEL VIVIDA

16/11/18 09:11

FURTO, PERTURBAÇÃO DO TRABALHO OU SOSSEGO ALHEIO/ DESACATO – DESOBEDIÊNCIA E LESÃO CORPORAL EM CORONEL VIVIDA.
CORONEL VIVIDA
DATA: 15/11/2018 HORA DO FATO: 17h00min
ENDEREÇO: Comunidade Limeira BAIRRO: Zona Rural
NATUREZA: FURTO QUALIFICADO
Compareceu a sede da 3ª CIA a senhora, informando que acabará de ser vítima de furto no local acima citado, com ela estava duas amigas como companhia, todas estavam passeando pela cachoeira e deixaram o veículo de cor prata, cerca de 500 metros de distancia, ficaram cerca de 40 minutos e que ao retornarem para o veículo viram o vidro lateral esquerdo quebrado (vidro do motorista), que se deparou com o furto das bolsas. Em uma das bolsas estava seu celular, um Iphone de cor rosa, carteira com documentos pessoais, cartões de crédito, cartões de convênios e aproximadamente R$80,00 em espécie. Na outra bolsa estavam documentos pessoais, cartões de crédito e cerca de R$180,00 reais em espécie. Ambas as bolsas eram de cor preta, sendo que uma delas modelo de costas e outra de braço. Questionada se teriam visto alguém pela estrada ou na cachoeira, informaram que ninguém, mas que viram dois cachorros sendo um pastor alemão e outro de cor branca com Marrom, que poderiam estar junto com alguém, ou com o suspeito, de imediato foi repassado para as equipes no intuito do patrulhamento na tentativa de encontrar suspeitos foram orientadas aos procedimentos cabíveis.
////////////
DATA: 15/11/2018 HORA DO FATO: 17h56min
BAIRRO: Lider
NATUREZA: PERTURBAÇÃO DO TRABALHO OU SOSSEGO ALHEIO/ DESACATO – DESOBEDIÊNCIA
Por volta das 17h56min, à equipe policial recebeu uma chamada via celular da viatura, onde foi informado que no endereço supracitado, em uma residência estariam vários indivíduos reproduzindo som em volume excessivo, ingerindo bebidas alcoólicas e causando algazarras. Diante do exposto a equipe deslocou até o referido endereço, onde foi constatado som em volume excessivo e vários masculinos no local, ao pedir para os mesmos cessarem a perturbação os mesmos começaram a questionar a equipe policial, falando que não era 22:00 horas e não iriam acabar com o som que os policiais não tinham autoridade para tal. Devido aos mesmos não acatarem a ordem policial, foi lhes informado que o som iria ser apreendido, sendo que neste momento ambos começaram a cercar a equipe policial e resistir passivamente com gritos e xingamentos, sendo advertidos os mesmos, porem sem êxito. Em certo momento um dos indivíduos, se dirigiu ao soldado em tom ameaçador, "o novato, aqui tem", batendo com a palma da mão sobre uma tatuagem de carpa que o mesmo possui no braço direito e ainda complementou, "tenho varias ocorrências, inclusive tentativa de homicídio", neste momento foi dado voz de prisão ao mesmo sendo que este ainda se negava a entrar na viatura policial. Foi chamada via radio para outra viatura se fazer presente no local, devido à viatura não possuir compartimento "camburão", onde se fez presente no local à outra viatura, qual prestaram apoio policial e conduziram o individuo e o proprietário da residência e responsável pelo som, até a companhia de policia militar. Momento em que a viatura estava saindo do local, um dos indivíduos gritou para equipe "vão se fuder", sendo então conduzido e momento que era conduzido se dirigiu a equipe em tom irônico "é, ninguém tem peito de aço". Na companhia durante a lavração dos documentos pertinentes a ocorrência, um dos indivíduos se exaltou ficando de pé e batendo com a sua mão no peito, dizendo “vem seu policial de merda, vem seu bosta, seu novato me bata se for homem”. O conselho tutelar foi acionado para acompanhar um deles que é menor durante a confecção da documentação. Em consulta ao sistema foi averiguado que ambos possuem vários registros de ocorrências no âmbito policial, inclusive por passagem por desacato e desobediência. Após a lavração do boletim de ocorrência ambos os envolvidos foram conduzidos até a delegacia de policia civil de pato branco para os demais procedimentos cabíveis. Obs.: na companhia foi necessária a utilização de algemas em ambos os conduzido conforme sumula vinculante nº 11 do STF, devido aos mesmos se apresentarem em estado de animo demasiadamente agressivo.
////////////////////////////
DATA: 15/11/2018 HORA DO FATO: 18h20min
BAIRRO: Centro
NATUREZA: LESÃO CORPORAL
A equipe policial recebeu informação via 190, de que a senhora estaria no upa recebendo atendimento medico apos ter sido agredida por seu ex-convivente, um senhor de origem haitiana. E que os dois moravam juntos no hotel Degrau´s e que hoje à tarde quando ele fez sua mudança para outro endereço, teria a agredido e ameaçado e danificado seu aparelho celular, como não foi à primeira vez que foi agredida e nas vezes anteriores ela não representou a mesma então ligou para a policia para registrar a ocorrência, foi feito buscas na tentativa de localizar o agressor mais ate o presente momento sem êxito, a equipe orientou a mesma quanto às medidas cabíveis e confeccionou o presente boletim.
Fonte PM
Por Valdenir Lima



› Voltar

› Veja todas as noticias

PARCEIROS

PREVISÃO DO TEMPO

PROGRAMAÇÃO DO DIA

  • › 05:00 às 06:00 - Amanhecer no Sertão
  • › 06:00 às 06:05 - Oração da Manhã
  • › 06:05 às 06:50 - Amanhecer no Sertão
  • › 06:50 às 07:00 - O Homem e a Terra
  • › 07:00 às 07:30 - RVP Notícias 1ª Edição
  • › 07:30 às 10:00 - Bom Dia Cidade
  • › 10:00 às 11:50 - Alma da Terra
  • › 11:50 às 12:00 - A Voz da Esperança
  • › 12:00 às 12:05 - Prefeitura Municipal de Coronel Vivida
  • › 12:05 às 12:30 - RVP Notícias 2ª Edição
  • › 13:00 às 15:00 - Sementes da Nossa Terra
  • › 15:00 às 15:30 - A Hora da Misericórdia
  • › 15:30 às 17:00 - Show da Tarde
  • › 17:00 às 19:00 - Entardecer Musical
  • › 19:00 às 20:00 - A Voz do Brasil
  • › 20:00 às 22:00 - Raízes Sertanejas
  • › 22:00 às 23:00 - Experiência de Deus
  • › Veja toda a nossa programação