Ao vivo

Alma da Terra

com Tiguera

10:00 até as 11:50

a seguir:

A Voz da Esperança

11:50 até as 12:00

Notícias

Polícia Militar de Coronel Vivida teve muito trabalho nas últimas horas.

02/12/18 10:12

Polícia Militar de Coronel Vivida teve muito trabalho nas últimas horas.
CORONEL VIVIDA
DATA: 01/12/2018 HORA DO FATO: 14h00min
ENDEREÇO: Rua Major Estevão Ribeiro do Nascimento BAIRRO: Centro
NATUREZA: PM retira de circulação veículo com característica alterada
A equipe policial durante patrulhamento na Rua Major Estevão Ribeiro do Nascimento avistou o veículo Renault/Clio de cor branca, cujo condutor apresentou nervosismo ao avistar a viatura, sendo o veículo abordado e identificado como condutor um masculino de 26 anos. Em revista pessoal e veicular nada de ilícito foi encontrado. O veículo encontrava-se rebaixado e não legalizado junto ao DETRAN, com defeito no sistema de iluminação (sinaleira direita queimada), sendo o mesmo recolhido até a sede da 3ª cia, onde foi notificado pelos artigos do CTB: 230*XXII – Conduzir veículo com defeito no sistema de iluminação, de sinalização ou com lâmpadas queimadas e 230*VII - Conduzir o veículo com característica alterada. Logo após o termino dos procedimentos, o condutor foi liberado.
///////////
DATA: 01/12/2018 HORA DO FATO: 00h25min
ENDEREÇO: Linha Jacutinga BAIRRO: Zona Rural
NATUREZA: Propriedade rural é alvo de furto durante a madrugada
Compareceu a sede da 3º cia um masculino de 36 anos, o qual relatou que possui uma propriedade na comunidade Jacutinga, interior de Coronel Vivida, que hoje ao chegar no local encontrou o barracão de máquinas agrícolas arrombado, com o cadeado cortado, e do interior do mesmo foram subtraídos os seguintes objetos: 01 bateria de 150 ampéres marca moura, 01 furadeira Bosch cor azul modelo antigo, 01 mini lixadeira marca skil de cor cinza, 01 compressor de ar marca Schulz com motor elétrico cor preto com tampa amarela, 60 quilos de herbicida glifosado wg e 01 extensão de 30 metros fio 10mm preto em uma roldana. O sr. relatou que possui câmeras de monitoramento instaladas no barracão, as quais captaram as imagens da ação dos indivíduos. O sr. foi orientado quanto aos procedimentos cabíveis.
//////////
DATA: 01/12/2018 HORA DO FATO:
ENDEREÇO: Rua Guarani BAIRRO: Vila Nova
NATUREZA: Homem fere irmão com golpe de foice
A equipe policial prestou apoio à equipe médica do samu para atendimento de um ferido por arma branca, na Rua Guarani bairro Vila Nova, onde a vítima foi identificada como um masculino de 21 anos, o qual estava com sinais de embriaguez. A vítima relatou que fazia o consumo de bebida alcoólica com seu irmão, quando houve uma desinteligência, tendo seu irmão pego uma foice e lhe desferido um golpe no braço esquerdo. A equipe realizou buscas com o intuito de localizar o agressor, porém o mesmo não foi localizado. A vítima foi encaminha para a UPA do município para receber atendimento médico.
///////
DATA: 01/12/2018 HORA DO FATO: 19h10min
ENDEREÇO: Rua Leopoldo Schiavini BAIRRO: Industrial
NATUREZA: Condutor embriagado é preso após atingir com veículo residência
Equipe policial deslocou na Rua Leopoldo Schiavini onde segundo copom um carro teria colidido com um muro de uma residência. Chegando ao local foi conversado com a proprietária da residência, a qual relatou que estava em casa quando o veículo Fiat/Premio de cor verde colidiu contra o muro frontal de sua residência, ficando suspenso sob uma floreira do jardim. No local, também se encontrava o condutor do veículo, um masculino de 55 anos, este não soube relatar o que teria acontecido. Perguntado ao condutor se ele teria ingerido bebida alcoólica, ele disse que sim. Foram então conduzidos veículo e condutor à sede da 3° cia para realização dos procedimentos cabíveis ao fato. O veículo ficou apreendido por estar com a documentação em atraso, o conduto foi submetido ao teste do etilômetro, o qual aceitou resultando 0,81 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. Foi então dado voz de prisão ao condutor e conduzido o mesmo a 5° SDP de Pato Branco. Ainda, o condutor foi notificado conforme os artigos do CTB por não possuir habilitação, documentação do veículo em atraso e por conduzir veículo embriagado.
//////////////////
DATA: 01/12/2018 HORA DO FATO: 22h19min
ENDEREÇO: Rua Primo Zeni BAIRRO: São José Operário
NATUREZA: Mulher de 42 anos é alvejada na perna por bala perdida
Após solicitação via 190, de que uma mulher havia sido vítima de disparo de arma de fogo, a equipe policial deslocou até a Rua Primo Zeni. No local, a equipe foi informada que a vítima identificada como uma mulher de 42 anos havia sido levada por populares até a UPA. Em conversa com testemunhas, as mesmas relataram que dois masculinos em posse de uma arma de fogo, ameaçavam um terceiro masculino, quando um menor de idade desceu com uma arma de fogo e efetuou um disparo, vindo a atingir a vítima. Relataram ainda que posteriormente os envolvidos subiram a rua correndo. Foram realizadas buscas, porém os suspeitos não foram localizados.
Na sequência, a equipe policial deslocou até a UPA, onde o médico responsável pelo atendimento da vítima relatou que o projetil transfixou a perna direita. Em conversa com a vítima, a mesma relatou que ouviu uma confusão entre alguns masculinos, que estava subindo a rua quando viu um indivíduo descendo com uma arma longa, que logo após ouviu um disparo e percebeu que tinha atingido sua perna direita. Novamente a equipe retornou ao local do fato, realizou abordagens a veículos suspeitos que entravam ou saiam do bairro, porém sem êxito de localizar os suspeitos. Foi confeccionado o boletim de ocorrência e encaminhado para delegacia de policia civil para os demais procedimentos.
////////
DATA: 02/12/2018 HORA DO FATO: 03h00min
ENDEREÇO: Amovi BAIRRO: Flor da Serra
NATUREZA: Masculino é detido por ameaça, desobediência e resistência.
Após solicitação via 190, de seguranças do evento que ocorria na Amovi, informando que dois indivíduos estariam ameaçando pessoas e que um deles estava de posse de um facão. No estacionamento do local de evento, a equipe policial abordou dois masculinos, um de 20 anos e um de 24 anos, os quais foram apontados pelos seguranças como causadores do tumulto. Em revista pessoal aos abordados nada de ilícito foi encontrado, porém no veículo gm/monza foi encontrado um facão, do qual o masculino de 24 anos assumiu a propriedade. O segurança relatou ter sido ameaçado pelo masculino de 24 anos, e que o mesmo lhe disse “vou te matar", sendo que o mesmo encontrava-se totalmente embriagado, e segundo o segurança, o masculino já havia entrado em vias de fato com um indivíduo no baile, momento em que acabou perdendo o celular e o boné. No momento da condução dos indivíduos, o masculino de 24 anos resistiu, sendo necessário o uso da força para conduzi-lo. Foi solicitado ao copom que desse apoio com uma viatura com camburão, o masculino foi colocado nesta viatura, e as partes conduzidas para a sede da 3ª cia. No local, o noticiante decidiu que representaria apenas contra um o masculino de 24 anos. Foi confeccionado Termo Circunstanciado por ameaça, desobediência e resistência à prisão.
Fonte PM
Por Valdenir Lima



› Voltar

› Veja todas as noticias

PARCEIROS

PREVISÃO DO TEMPO

PROGRAMAÇÃO DO DIA

  • › 05:00 às 06:00 - Amanhecer no Sertão
  • › 06:00 às 06:05 - Oração da Manhã
  • › 06:05 às 06:50 - Amanhecer no Sertão
  • › 06:50 às 07:00 - O Homem e a Terra
  • › 07:00 às 07:30 - RVP Notícias 1a Edição
  • › 07:30 às 10:00 - Bom Dia Cidade
  • › 10:00 às 11:50 - Alma da Terra
  • › 11:50 às 12:00 - A Voz da Esperança
  • › 12:00 às 12:05 - Prefeitura Municipal de Coronel Vivida
  • › 12:05 às 12:30 - RVP Notícias 2a Edição
  • › 12:30 às 13:00 - Destaques Esportivos
  • › 13:00 às 15:00 - Sementes de Nossa Terra
  • › 15:00 às 15:30 - A Hora da Misericórdia
  • › 15:30 às 17:00 - Show da Tarde
  • › 17:00 às 19:00 - Entardecer Musical
  • › 19:00 às 20:00 - A Voz do Brasil
  • › 20:00 às 22:00 - Amigos pela Fé
  • › 22:00 às 23:00 - Experiência de Deus
  • › Veja toda a nossa programação