Ao vivo

com

até as

a seguir:

Encontro de Gerações

com

06:00 até as 07:00

Notícias

Atletas da Academia Bio Fight estiveram representando Coronel Vivida no Campeonato Brasileiro de Muaythai em Foz do Iguaçu.

15/11/16 21:11

O município de Coronel Vivida foi representado por 06 atletas da academia Bio Fight, no campeonato Brasileiro de Muaythai em Foz do Iguaçu. Os atletas são treinados pelo professor Edenilson dos Santos. O vento foi realizado no Hotel Goldem Parck Internacional de Foz. Este campeonato foi uma pré-seletiva para o Mundial 2017 na Bielorrussia.
Os atletas que disputaram esta competição foram os seguintes:
Carlos Henrique da Silva
Willian da Silva
Cleudimar Rufatto
Carlos Maciel
Felipe Manjurma
Adilson Prá
Além dos 06 atletas, o município de Coronel Vivida, teve a honra de ter dois juízes trabalhando no campeonato, sendo eles, Josimar Martins, Antônio Bayer.
Os vividenses conquistaram, 03 3º lugares e 02 2º lugares, sendo que com estes resultados, Coronel Vivida conquistou o 4º lugar geral por equipes.
Parabéns aos atletas que muito bem representaram o município de Coronel Vivida e que possam continuar treinando, para que outras conquistas aconteçam.
Confira a nota divulgada pela Federação Paranaense de Muaythai Tradicional:
FEDERAÇÃO PARANAENSE DE MUAYTHAI TRADICIONAL
AGRADECIMENTO AOS PARTICIPANTES DO CAMPEONATO BRASILEIRO DE MUAYTHAI OFICIAL 2016 – PRÉ SELETIVO PARA O MUNDIAL 2017 NA BIELO RUSSIA.
Antes de fazer os agradecimentos formais a todas as delegações, dirigentes e atletas participantes do Campeonato Brasileiro de Muaythai 2016, quero registrar que pessoas mal-intencionadas, e que não participaram deste evento, escondendo-se atrás de teclados, como costumam fazer os covardes, estão mandando seus “pelegos” postarem comentários negativos no facebook que só expressam sua inveja e dor de cotovelo.
Porem informo a estes mentecaptos que os 10 Estados participantes saíram muito mais unidos depois deste Brasileiro em Foz do Iguaçu.
Chega a ser engraçado que pessoas tão covardes quando nos encontram pessoalmente tenham tamanha valentia quando estão a quilômetros de distância. Mas quem esteve em Bangkok sabe da verdade, não é mesmo?
Agradeço aqui, em nome da Federação Paranaense de Muaythai Tradicional, entidade que tenho a honra de presidir e da Confederação Brasileira de Muaythai Tradicional, onde estou a frente do Comitê Executivo aos atletas, árbitros, juízes, dirigentes de equipes e presidentes de federações que estiveram presentes e abrilhantaram este evento.
Mesmo com vários boicotes, de alguns dirigentes mal intencionados e que na real tinham medo de perder a autonomia em seus Estados por termos seguido as deliberações da IFMA em abrir o evento para todos, seguindo o lema “One World, One Muaythai”, o Campeonato Brasileiro de Muaythai 2016 foi um sucesso.
A decisão de transferir as competições de lugar foi da Comissão Organizadora da Federação Paranaense de Muaythai Tradicional, baseadas em necessidades de última hora pela falta de apoio financeiro prometido. Mesmo assim, fomos apoiados por todos os presentes, que conscientes de que percalços acontecem em todas as organizações sentimos que o pessoal gostou tendo em vista que o Country Club é um local muito bem estruturado, com amplo estacionamento e uma área verde fantástica bem no centro de Foz do Iguaçu, o que facilitou o deslocamento de todos os participantes.
Desta forma deixo o meu muito obrigado aos dirigentes de Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Mato Grosso, São Paulo, Minas Gerais, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro e Paraná e Alagoas.
Não posso deixar de mencionar alguns nomes de pessoas que contribuíram e sobretudo trabalharam de uma forma importante para a realização deste evento, (se esquecer de alguém, peço desculpas): Em primeiro lugar, nossa Presidente da CBMTT, Srª Ingrid Jost, que sempre nos apoia e nos orienta; os Professores do Rio de Janeiro, Alceu de Alvarenga e Alvaro Gama; o Mestre Luis Gonçalves Gonçalves que mesmo sendo de outra arte, nos deu todo o suporte em Foz do Iguaçu, a Srta. Camila Hassan Abdallah, diretora do Hotel Golden Park Internacional Foz, que hospedou nossos atletas, e onde fizemos a pesagem, Congresso Técnico e um coquetel para os dirigentes, nossa amiga e parceira de futuros eventos; ao Mestre Ari Ribeiro do Mato Grosso que além de técnico ajudou em muito na arbitragem; ao Presidente FECAMTT Paulo Ribeiro e ao Prof. Marcio Malko que muitos nos ajudaram neste evento; ao amigo e professor de Boxe, Marinho Dutra, que abriu as portas do Country Club para nós e não mediu esforços para realizar este evento; ao Rafael Augusto de Pernambuco, entre outros que estavam ali prontos para ajudar; em especial a todos os meus alunos, amigos, dirigentes e filiados do Paraná que me deram o suporte moral e apoio pessoal para realizar todo este evento, que aqui traduzo no nome do Douglas Almeida, nosso secretário geral que trabalhou muito neste evento, Agradeço ao nosso diretor Técnico da FPMTT, Professor Gilmar Almeida, que arbitro, coordenou arbitragem, só assim o evento foi um sucesso sem ele não teríamos tido sucesso no evento, penso que arbitragem é tudo em um evento, agradeço a todos os árbitros que ajudaram.
Eis o resultado por equipes do CAMPEONATO BRASILEIRO 2016:
CAMPEÃO - Rio de Janeiro
SEGUNDO LUGAR - Santa Catarina
TERCEIRO LUGAR - Mato Grosso
QUARTO LUGAR - Paraná
Obrigado a todos!
Mestre Antonio Locatelli
Presidente da FPMTT Diretor Executivo da CBMTT
Organizador do Campeonato Brasileiro 2016
Fotos, professor Edenilson dos Santos.
Por Valdenir Lima


Fotos da Notícia



› Voltar

› Veja todas as noticias

PARCEIROS

PREVISÃO DO TEMPO

PROGRAMAÇÃO DO DIA

  • › 06:00 às 07:00 - Encontro de Gerações
  • › 07:00 às 08:30 - Ricordi d´Itália
  • › 08:30 às 09:30 - Santa Missa da Matriz São Roque
  • › 09:30 às 12:00 - Pallotti no Interior
  • › 12:00 às 13:00 - Rádio Saudade
  • › 13:00 às 14:30 - Mistura Brasileira
  • › 14:30 às 15:30 - Músical Especial
  • › 15:30 às 18:30 - Transmissão de Futebol
  • › 18:00 às 18:05 - Oração da Manhã
  • › 18:30 às 20:30 - Cultivando a Tradição
  • › 20:30 às 22:00 - Retratos e Canções
  • › Veja toda a nossa programação