Ao vivo

Retratos e Canções

20:30 até as 22:00

a seguir:

com

até as

Notícias

Menor rouba moto em Saudade do Iguaçu e viaja 500 Km antes de ser apreendido pela polícia.

07/12/16 20:12

Na noite desta terça feira, dia 06, foi registrado o roubo de uma moto na comunidade de Linha Queixinho, interior de Saudade do Iguaçu. Uma mulher ligou para a Polícia Militar, a qual disse que um rapaz chegou em sua casa armado com um revólver, o qual deu voz de assalto, o qual pegou uma moto de propriedade do seu irmão e fugiu logo em seguida.
Em contato com o proprietário da moto, o mesmo disse aos policiais que estava vendendo um vídeo game, e que o autor do roubo entrou em contato com ele, dizendo que tinha interesse em comprar o equipamento, o qual pediu que ele levasse o vídeo game até um determinado local para fechar o negócio. Sem desconfiar de nada, o dono pegou sua moto e foi até o local indicado para levar o aparelho, sendo que ao chegar o autor do roubo já o aguardava. Quando ele parou ao lado, o rapaz sacou de um revólver dizendo que era um assalto e queria a moto dele, uma Honda CG 125 FAN, vermelha com as rodas pintadas de branco, placas AOI-4990 de Pato Branco. Neste momento, o dono da moto conseguiu fugir rapidamente em direção à casa de sua mãe que fica nas proximidades, porém, o marginal mesmo estando a pé, foi atrás e chegou na casa com a arma em punho dizendo que se alguém chamasse a polícia, ele iria matar todos que estavam ali. Em seguida ele pegou a moto e fugiu tomando rumo ignorado.
Na manhã desta quarta-feira, durante as investigações os soldados Leporacy e Maurício da Polícia Militar de Saudade do Iguaçu, conversaram com o pai de um adolescente suspeito, o qual disse que ontem seu filho relatou que pretendia ir para a casa da sua mãe, a qual mora em São João do Ivai, no norte do estado. Imediatamente os policiais entraram em contato com a polícia daquela cidade, os quais levantaram o endereço dos familiares do adolescente. Para a surpresa da polícia, o menor estava na casa de sua mãe na companhia de outro adolescente que é primo seu, os quais saíram logo após o assalto e viajaram durante a noite toda cerca de 500 Km com a moto de Saudade do Iguaçu até São João do Ivai, onde segundo a polícia, já estavam se organizando para cometer um assalto no dia de hoje naquela cidade. Com os menores a polícia encontrou a moto furtada, um revólver calibre 32, além de uma certa quantidade de cocaína.
A arma que foi apreendida, segundo a polícia, o adolescente havia furtado em Rio Bonito do Iguaçu, onde na tarde desta terça feira, dia 06, ele foi na casa de um conhecido na região do Assentamento, o qual ele sabia que tinha uma arma e disse que tinha interesse em comprar o revólver. No momento em que o dono mostrou a arma para ele, o adolescente pegou e fugiu tomando rumo ignorado. Depois disso, o adolescente chegou em casa no final da tarde de ontem e disse para a madrasta que iria conseguir uma moto para ir até a casa de sua mãe no norte do estado.
Através das redes sociais o menor descobriu que a vítima tinha um vídeo game para vender, e assim, manteve contato telefônico com ele, com a desculpa de que tinha interesse em comprar o jogo, quando na verdade ele queria roubar a moto para fugir.
Durante a fuga os policiais descobriram que eles saíram de Saudade do Iguaçu sentido Rio Bonito do Iguaçu-Laranjeiras do Sul-Marquinho-Pitanga, tomando rumo em direção ao norte do estado, perfazendo uma distância de cerca de 500 Km com a moto. Eles viajaram praticamente a noite toda e hoje pela manhã já pretendiam fazer um roubo em São João do Ivai.
De acordo com a polícia, o adolescente apesar da pouca idade é muito perigoso, o qual já tem várias passagens na polícia de São João do Ivai por assalto a mão armada e é suspeito de um homicídio, o qual ficou um tempo internado em um reformatório em Cascavel e depois que saiu o pai trouxe o filho para morar com ele para tentar colocá-lo na linha, o que segundo a polícia, não deu certo.
O menor foi apreendido e será novamente encaminhado para internamento mais uma vez em um reformatório.
Fonte rádio Chopinzinho
Por Valdenir Lima


Fotos da Notícia



› Voltar

› Veja todas as noticias

PARCEIROS

PREVISÃO DO TEMPO

PROGRAMAÇÃO DO DIA

  • › 06:00 às 07:00 - Encontro de Gerações
  • › 07:00 às 08:30 - Ricordi d´Itália
  • › 08:30 às 09:30 - Santa Missa da Matriz São Roque
  • › 09:30 às 12:00 - Pallotti no Interior
  • › 12:00 às 13:00 - Rádio Saudade
  • › 13:00 às 14:30 - Mistura Brasileira
  • › 14:30 às 15:30 - Músical Especial
  • › 15:30 às 18:30 - Transmissão de Futebol
  • › 18:00 às 18:05 - Oração da Manhã
  • › 18:30 às 20:30 - Cultivando a Tradição
  • › 20:30 às 22:00 - Retratos e Canções
  • › Veja toda a nossa programação