Ao vivo

com

até as

a seguir:

Encontro de Gerações

com

06:00 até as 07:00

Notícias

Prefeito Frank Schiavini anuncia as diretoras dos Departamentos de Educação e Saúde em Coronel Vivida.

29/12/16 15:12

Liliane Guarizi Fontanive permanece na Saúde e a professora Nancy Perin assume a educação em Coronel Vivida. Os demais diretores o prefeito disse que irá anunciar durante o mês de janeiros, pois a maioria dos servidores está em férias e durante este primeiro mês desta nova gestão, os servidores concursados coordenarão os trabalhos. Segundo Frank, até por uma questão de economia, não tem necessidade de anunciar agora estes diretores. O prefeito disse que fará o possível para diminuir os cargos comissionados e no início desta próxima gestão, os diretores do primeiro escalão terão uma redução em seus salários, pois a crise é grande e todos devem estar contribuindo para que haja uma economia nos recursos públicos.
Confira o anúncio das duas diretoras:
Liliane Guarizi Fontanive permanece como diretora do Departamento de Saúde em Coronel Vivida.
O prefeito Frank Ariel Schiavini, anunciou à permanência de Liliane Guarizi Fontanive como diretora do Departamento de Saúde. Liliane dará continuidade ao belo trabalho que fez à frente da saúde de Coronel Vivida, nestes últimos quatro anos. O prefeito Frank, destacou a seriedade, competência e dedicação de Liliane, à frente do Departamento de Saúde, pois este é um departamento que detém um grande número de funcionário, uma estrutura gigantesca e que depende de alguém com conhecimento e muita força de vontade para oferecer o atendimento que a população precisa e merece. Liliane, disse que este é mais um grande desafio, mas tendo a confiança do prefeito e o apoio da equipe toda, o trabalho será bem feito.
Por Valdenir Lima

Professora Nancy Perin é anunciada como nova diretora do Departamento de Educação em Coronel Vivida.
O prefeito Frank Ariel Schiavini, anunciou a professora Nancy Perin como nova diretora do Departamento de Educação. Nanci assume no lugar da professora Soely Piva, a qual está deixando o Departamento. Soely é servidora do estado e estava licenciada para comanda a educação em Coronel Vivida. Soely deve reassumir a sua função no estado neste próximo ano. O prefeito Frank, agradeceu a professora Soely, pelo belo trabalho desenvolvido em favor da educação vividense. Frank escolheu a professora Nancy, segundo ele, para realizar um trabalho mais técnico, aproveitando o vasto conhecimento da professora Nancy que exerce funções na educação à quase 30 anos. Nancy agradeceu a confiança que o prefeito Frank depositou em sua pessoa e se comprometeu em estar se dedicando ao máximo para que a população tenha uma educação de excelência. A nova diretora, disse que pretende realizar algumas mudanças nas direções das escolas municipais. Segundo ela, estas alterações buscam dar uma sacudida e trazer um novo animo nas escolas, oferecendo uma educação cada vez mais qualificada.
Por Valdenir Lima


Fotos da Notícia



› Voltar

› Veja todas as noticias

PARCEIROS

PREVISÃO DO TEMPO

PROGRAMAÇÃO DO DIA

  • › 06:00 às 07:00 - Encontro de Gerações
  • › 07:00 às 08:30 - Ricordi d´Itália
  • › 08:30 às 09:30 - Santa Missa da Matriz São Roque
  • › 09:30 às 12:00 - Pallotti no Interior
  • › 12:00 às 13:00 - Rádio Saudade
  • › 13:00 às 14:30 - Mistura Brasileira
  • › 14:30 às 15:30 - Músical Especial
  • › 15:30 às 18:30 - Transmissão de Futebol
  • › 18:00 às 18:05 - Oração da Manhã
  • › 18:30 às 20:30 - Cultivando a Tradição
  • › 20:30 às 22:00 - Retratos e Canções
  • › Veja toda a nossa programação