Ao vivo

Pref. Munic. Coronel Vivida

12:00 até as 12:05

a seguir:

RVP Notícias 2a Edição

com

12:05 até as 12:30

Notícias

Musica do Vividense Carlos Pitty é uma das mais tocadas na atualidade.

24/02/17 15:02

Para orgulho dos familiares e dos amigos, o vividense Carlos Pitty está fazendo grande sucesso na carreira musical. Lançada no dia 17 de fevereiro à sua nova musica, (Enquanto o Povo Fala), está sendo uma das mais tocadas, inclusive na programação da rádio Vicente Pallotti. O Pitty, como assim carinhosamente é conhecido e chamado em Coronel Vivida, iniciou a sua trajetória artística, trabalhando como operador de som na rádio Vicente Pallotti, onde depois se tornou locutor e cantava nos programas ao vivo que a emissora tinha em sua grade. Saiu de Coronel Vivida, trabalhando em outras emissoras de rádio, apresentando programas em canais de TV regionais, até alçar voos mais altos, quando começou a produzir um programa de rádio independente, que era vinculado em várias emissoras de rádio, no Brasil e em Portugal. A nova música de Carlos Pitty tem um som moderno, uma letra jovem e vem caindo no gosto da galera.
Conheça um pouco mais da história do Vividense Carlos Pitty:
ARLOS PITTY
Cantor e Compositor sertanejo
Nascido e criado no Paraná, na cidade de Coronel Vivida, o cantor e compositor Carlos Pitty, carinhosamente chamado de “Galego” por amigos e fãs, logo aos 12 anos de idade já demonstrava interesse pela música. Sempre que podia, ia escondido aos bailões da cidade procurando não curtição, mas sim por aptidão musical.
Trabalhou como locutor de rádio AM e FM por aproximadamente 10 anos. Foi apresentador do Programa TV+ na TV Sudoeste-RedeTV; e também apresentou o projeto independente Programa Carlos Pitty, em rede para rádios do Brasil e Portugal e ainda pelo Programa Prosa e Viola na TV - Rede Evangelizar e ainda pelo canal YouTube na internet. Mais de 250 artistas foram entrevistados de forma exclusiva.
Iniciou sua carreira profissional na música em 2002 com o lançamento do cd “Eu sou assim”, em Palmas no Estado do Paraná. Em 2005, Pitty chega à São Paulo, visando conquistar um espaço maior dentro do campo artístico, lançando no ano seguinte o cd “Vida” acústico, um trabalho praticamente autoral, começando a mostrar sua veia como compositor.
Ao longo desses 10 anos em São Paulo, Carlos Pitty já lançou 5 cd’s, sendo o mais recente intitulado “Passe de Mágica”, que ficou sendo a música de trabalho. Dois singles independentes foram lançados, “Fui traído” 2014 e “Taxista” 2015.
Compositor de aproximadamente 400 obras, algumas em parcerias, seu estilo sertanejo do romântico ao dançante, destacou-se pelas mais de 130 músicas gravadas e interpretadas por diversos artistas, entres eles: Tayrone, Banda San Marino, Marilia Mendonça, Danúbio Azul, JJSV, Victor e Matheus, Aviões do Forró, Simone e Simaria, Gusttavo Lima, Bruno e Marrone e outros.
COMPOSIÇÕES!
Carlos Pitty, cantor, compositor e produtor fonográfico afiliado da Abramus, é autor de aproximadamente 400 obras, algumas em parcerias e mais de 130 músicas gravadas e interpretadas por vários artistas do Brasil.
TAYRONE, JOÃO PEDRO E CRISTIANO, MARÍLIA MENDONÇA, GUSTTAVO, IMA,WESLEY SAFADÃO, ISRAEL NOVAES, AVIÕES DO FORRÓ, JEAN LUCAS E DIOGO, SIMONE E SIMARIA, CHICABANA, LÉO SANTANA, CAVALEIROS DO FORRÓ, VALÉRIA BARROS, BONDE DO BRASIL, RENATTO GORJA, JEYSAN CIGANO, MAYARA GOIS, DIVA ANGELA CARLOS, STEFANO E LEONARDO, MAURICIO DE PAULA, BANDA SAN MARINO, ADRIANO DIAS, PAULO JUNIOR, BANDA DANÚBIO AZUL, WILLIAN E SANTIAGO, LUIZ CARLOS, NETTO E BRENO, DAVI E RENAN, VANESSA MARTINS, NILSON E NANDO, VICTOR E MATHEUS, MARCELO E FABIANO, MARCOS E EVERALDO, MATHEUS, ERICK E JUNIOR SANTIE, LIA PEQUENO, WILLIAN E RENAN, KELLY, SOM SETE, MOLEKES DE OURO, BANDA ALTERNATIVA, MARCOS E EDU, DOUGLAS E VINICIOS, PORTAL DO SUL, DURVAL NETO, JHONY MARCOS E MAURINHO, JESUS ORTEGA, RAIMUNDO NEVEZ, WILLIAN MORAES,FABRINI, PIK MASSARU, JOEL E JUNIOR, NANDA MARQUES, ROBÉRIO SANTOS,ROGER E ROBSON, BANDA ESTAÇÃO DO PARANÁ, MARLOON E ANDERSON, THIAGO SANTOS, MUSICAL KM, EDU TIMPORINI, JULIAN E JULIANO & SÓ VANERÃO, CAROL COELHO, TRIO D´OESTE, BRUNO SCANDALLI, AS MINEIRINHAS, FELIPY SANTTOS, LÉO VIENA E MARCELO, MAYARA GÓIS, BANDA MISTURADÃO E CIA, CAMILA NOGUEIRA, MUNIQUE JANDRE, LEANDRO CÉSAR E JULIANO, ERICK MONTTEIRO, RENI E DIMENSÃO, MÁRCIA E JONAS, KÁSSIO E KLEBER, MARIÁ, BANDA LUNA´S, RODRIGO FREITAS E BRUNO E MARRONE.
OUÇA, BAIXE MÚSICAS DE ARTISTAS
QUE JÁ GRAVARAM / INTERPRETARAM:
www.palcomp3.com.br/carlospitty
SOLICITE COMPOSIÇÕES INÉDITAS
contatocarlospitty@gmail.com
(11) 9590 88 551
Desejamos ao Carlos Pitty, ainda muito mais sucesso e nos sentimos orgulhosos em saber que a rádio Vicente Pallotti, nestes seus 51 anos de história, pode contribuir, dando oportunidade para muita gente. Carlos Pitty é um exemplo. Iniciou na Pallotti e hoje faz sucesso Brasil à Fora. Que Deus continue guiando os seus passos e que você possa ser cada dia mais feliz, alegrando o povo com suas músicas e orgulhando o povo vividense.
Você pode pedir a música na programação da rádio Vicente Pallotti.
Fonte, www.carlospitty.com.br
Por Valdenir Lima




› Voltar

› Veja todas as noticias

PARCEIROS

PREVISÃO DO TEMPO

PROGRAMAÇÃO DO DIA

  • › 06:00 às 06:05 - Oração da Manhã
  • › 07:00 às 07:30 - RVP Notícias 1a Edição
  • › 07:30 às 10:00 - Bom Dia Cidade
  • › 10:00 às 11:50 - Alma da Terra
  • › 11:50 às 12:00 - A Voz da Esperança
  • › 12:00 às 12:05 - Pref. Munic. Coronel Vivida
  • › 12:05 às 12:30 - RVP Notícias 2a Edição
  • › 12:30 às 13:00 - Destaques Esportivos
  • › 13:00 às 15:00 - Sementes da Nossa Terra
  • › 15:00 às 15:30 - A Hora da Misericórdia
  • › 15:30 às 17:00 - Show da Tarde
  • › 17:00 às 19:00 - Entardecer Musical
  • › 19:00 às 20:00 - A Voz do Brasil
  • › 20:00 às 22:00 - Amigos pela Fé
  • › 22:00 às 23:00 - Experiência de Deus
  • › Veja toda a nossa programação