Ao vivo

Rádio Saudade

com Tiguera

12:00 até as 13:00

a seguir:

Mistura Brasileira

13:00 até as 14:30

Notícias

EMOÇÃO PURA: Padre Moacir celebra a missa de despedida na paróquia São Roque depois de 09 anos de serviço prestado à comunidade vividense.

26/02/17 12:02

Rodeado de amigos e com a emoção rolando solto, padre Moacir José Piovesan se despede de Coronel Vivida e recebe todo o carinho do povo vividense. Com a Igreja completamente lotada, Padre Moacir José Piovesan presidiu a celebração de despedida. A comunidade vividense ficou triste ao receber a notícia da transferência do pároco, Padre Moacir José Piovesan, mas ficou feliz ao saber que o padre estará em Santa Maria, dando continuidade à sua missão de evangelizar e de levar a palavra de Deus para todos. Padre Moacir, também foi diretor da rádio Vicente Pallotti. Em seu lugar virá à coronel Vivida, o padre Mário Cesar do Amaral, o qual e Sul-mato-grossense e estava trabalhando em Santa Maria. Padre Moacir, irá para a paróquia Nossa Senhora das Dores, em Santa Maria, onde assumirá a função de pároco. Padre Moacir, disse que a população vividense, sempre estará em seu coração, pois a sua ligação com o município já vem de longa data. Padre recebeu muito carinho de todos que puderam lhe dar um abraço e agradecer por tudo o que o padre fez em benefício na nossa paróquia.
Parece que foi ontem, mas o padre Moacir José Piovesan ficou, 09 anos trabalhando na Paróquia São Roque, se doando sempre em beneficio da comunidade vividense. Padre Moacir, tem uma relação antiga com o município de Coronel Vivida, pois o seu tio, padre João Justo Piovesan, deixou pra sempre o seu nome marcado na história e na memória das pessoas que moram ou moraram em Coronel Vivida há mais tempo. Padre João, dentre muitos feitos, fundou a rádio Vicente Pallotti, a qual completou 51 anos no último dia 13 de dezembro, se confundindo com o desenvolvimento desta cidade. Padre Moacir, assim como o seu tio, pároco local e um dos diretores da emissora. Padre Moacir, que Deus continue te protegendo, iluminando e dando forças, para que possa continuar esta sua nobre missão e se for da vontade de Deus e sua, que o Senhor possa um dia retornar em nossa paróquia e em nosso município. O povo vividense, sentirá saudade e o Sr. Com certeza sentirá saudade dos bons momento que o Sr. Viveu em Coronel Vivida neste período. Grande abraço e mais uma vez, que Deus continue te abençoando sempre.
Por Valdenir Lima


Fotos da Notícia



› Voltar

› Veja todas as noticias

PARCEIROS

PREVISÃO DO TEMPO

PROGRAMAÇÃO DO DIA

  • › 06:00 às 07:00 - Encontro de Gerações
  • › 07:00 às 08:30 - Ricordi d´Itália
  • › 08:30 às 09:30 - Santa Missa da Matriz São Roque
  • › 09:30 às 12:00 - Pallotti no Interior
  • › 12:00 às 13:00 - Rádio Saudade
  • › 13:00 às 14:30 - Mistura Brasileira
  • › 14:30 às 15:30 - Músical Especial
  • › 15:30 às 18:30 - Transmissão de Futebol
  • › 18:00 às 18:05 - Oração da Manhã
  • › 18:30 às 20:30 - Cultivando a Tradição
  • › 20:30 às 22:00 - Retratos e Canções
  • › Veja toda a nossa programação