Ao vivo

com

até as

a seguir:

Encontro de Gerações

com

06:00 até as 07:00

Notícias

COM TRÊS DÚVIDAS, PAULO AUTUORI NÃO CONFIRMA A EQUIPE QUE VAI ENFRENTAR O UNIVERSIDAD CATÓLICA PELA LIBERTADORES

06/03/17 16:03

Depois de conquistar o objetivo de passar das primeiras fases da Libertadores, o Atlético agora começa a planejar o mesmo sucesso na fase de grupos. A estreia será nesta terça-feira (7), na Arena da Baixada, diante do Universidad Católica, do Chile. Antes da última atividade que antecede a partida, o técnico Paulo Autuori confirmou que ainda não tem dúvidas para definir a equipe que entrará em campo para o primeiro desafio pelo Grupo 4 da competição.

“Vamos fazer um treino estratégico agora para o jogo e vamos definir isso. Nós temos situações a serem vistas, que são os casos do Paulo André, Lucho [González] e do Nikão. São jogadores que algum período da semana não treinaram, voltaram nestes últimos dias, vamos ver como reagem nos treinos e isso pode definir a equipe. No mais, o grupo tem aqueles que normalmente tem jogado e vou só aguardar essa posição. Certamente após o treino terei uma ideia da equipe que vai iniciar”, disse Autuori em entrevista coletiva, na manhã desta segunda-feira (6), na Arena da Baixada.

Após encarar duas fases de mata-mata, Autuori começa a pensar nas estratégias para jogar a fase de grupos da competição. “São duas situações distintas. As dificuldades serão as mesmas, equipes de tradição e qualidade que nós vamos enfrentar, como Flamengo, San Lorenzo e a Universidad Católica”, declarou. “Neste momento é diferente. Tem que ter estratégias distintas, pois você não vai definir tudo em dois jogos. São seis partidas a serem jogadas em que não tem o peso do gol sofrido em casa ou feito fora. É apenas ganhar os jogos e somar os pontos para se classificar”, completou

Para essa nova fase, o Atlético terá cinco novos jogadores inscritos. O zagueiro Cleberson e o volante Deivid, que estão em fase de transição, se juntam ao lateral-esquerdo Renan Lodi e aos atacantes Douglas Coutinho e Eduardo da Silva, novo reforço da equipe, que ainda não reúne condições de atuar.

“Aqueles que foram inscritos, foi por merecimento. O Deivid é um jogador extremamente experiente e importante para o grupo dentro e fora de campo. O Cleberson já está pronto. Precisa agora jogar e ganhar ritmo, mas ainda vamos ter cuidado. São jogadores que nós teremos para frente, junto com Douglas Coutinho, Eduardo da Silva e Renan Lodi. Nós não podemos deixar de analisar que, entre o jogo contra o San Lorenzo e o jogo contra o Flamengo, terão 28 dias. É tempo suficiente para que possamos utilizar esses jogadores dentro do Campeonato Paranaense e fazê-los voltarem a ganhar a sequência de jogos, que é o importante”, destacou Autuori.

Apesar da má fase do adversário, Paulo Autuori espera um jogo difícil nesta terça-feira (7), às 21h, na Arena da Baixada. “A Universidad Católica ainda nem começou a disputar a Libertadores. Certamente é um motivo como referência, de poder dar a volta desse mau momento e mudar o rumo das coisas. Nós temos que estar atentos, pois eles vêm motivados e sabem da importância de fazer um bom resultado fora, pois o jogo seguinte é dentro de casa e sabem da possibilidade de reverter. Então sabemos das dificuldades que vamos enfrentar, temos que respeitar muito o adversário, colocando tudo dentro de campo. É esse espírito que a gente quer”, finalizou.

Fonte: Banda B
Foto: Divulgação/Atletico



› Voltar

› Veja todas as noticias

PARCEIROS

PREVISÃO DO TEMPO

PROGRAMAÇÃO DO DIA

  • › 06:00 às 07:00 - Encontro de Gerações
  • › 07:00 às 08:30 - Ricordi d´Itália
  • › 08:30 às 09:30 - Santa Missa da Matriz São Roque
  • › 09:30 às 12:00 - Pallotti no Interior
  • › 12:00 às 13:00 - Rádio Saudade
  • › 13:00 às 14:30 - Mistura Brasileira
  • › 14:30 às 15:30 - Músical Especial
  • › 15:30 às 18:30 - Transmissão de Futebol
  • › 18:00 às 18:05 - Oração da Manhã
  • › 18:30 às 20:30 - Cultivando a Tradição
  • › 20:30 às 22:00 - Retratos e Canções
  • › Veja toda a nossa programação