Ao vivo

Transmissão de Futebol

15:30 até as 18:30

a seguir:

Oração da Manhã

com Pe. Reginaldo Manzotti

18:00 até as 18:05

Notícias

APÓS ADIAMENTO E POLÊMICA DE DIRIGENTE DA CBF, PARANÁ BUSCA CLASSIFICAÇÃO NA COPA DO BRASIL CONTRA O BAHIA

08/03/17 08:03

O Paraná entra em campo nesta quarta-feira (8) para buscar a classificação para a terceira fase da Copa do Brasil, diante do Bahia, na Vila Capanema. Em jogo importante financeiramente e para os objetivos traçados pelo clube para a temporada, Tricolor terá o retorno do meia Guilherme Biteco, que está liberado e deve ser relacionado para a partida.

O embate de tricolores na Copa do Brasil vem impactando os bastidores desde o adiamento da partida, prevista para o dia 25 de fevereiro, que foi adiada duas vezes por problemas na logística do Bahia na vinda para Curitiba e pela falta de contingente policial no dia seguinte. Na última semana, logo após a remarcação, o duelo ganhou novo capítulo quando o supervisor técnico da CBF fez uma declaração ‘colocando’ o Bahia na terceira fase da competição.

Dentro de campo, onde a classificação será finalmente decidida, o Paraná terá o retorno do meia Guilherme Biteco, que foi liberado e deve estar à disposição de Wagner Lopes. Porém, o jogador não deve iniciar a partida, que tem a provável formação com Renatinho e Matheus Carvalho no meio-campo.

No sistema defensivo, Airton e Eduardo Brock devem formar a dupla de zaga paranista na partida. “Sabemos que é o jogo mais importante do ano até agora para o Paraná. Todas as equipes têm qualidade e o melhor que tem para fazer é trabalhar, estudar o adversário, entender como joga e se preparar da melhor maneira possível”, afirmou Brock em entrevista coletiva.

Eduardo Brock reconheceu as dificuldades do adversário e pediu cautela na marcação para não acabar surpreendido pelo Bahia na Vila Capanema. “Tem que ter uma boa marcação, continuar como a gente vem vindo, sem tomar gols, que é importante. Tem que estar bem postado taticamente, procurar os jogadores mais incisivos e marcar bem”, disse.

O Paraná recebe o Bahia nesta quarta-feira (8), às 19h30, na Vila Capanema, em duelo válido pela segunda fase da Copa do Brasil.

Bahia também encara partida como ‘decisão’

O Bahia também poupou jogadores no último final de semana e terá força máxima para eliminar o Tricolor da Copa do Brasil. Para o zagueiro Edson, o time baiano não pode errar em nenhum momento para sair com a classificação. ” A margem de erro é zero em um jogo desse. Se você erra, não tem como recuperar. A gente espera que a margem de erro seja zero, que a gente possa estar em uma noite iluminada”, declarou.

FICHA TÉCNICA
PARANÁ X BAHIA

Local: Vila Capanema, em Curitiba (PR).
Data: 08 de março de 2017.
Horário: 19h30.
Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araújo (SP).
Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho (SP) e Evandro de Melo Lima (SP).

Paraná: Léo; Diego Tavares, Airton, Eduardo Brock e Igor Cariús; Leandro Vilela, Gabriel Dias e Renatinho; Bruno Cantanhede, Matheus Carvalho e Ítalo.
Técnico: Wagner Lopes.

Bahia: Deijair, Tinga, Bolívia, Tiago e Pablo Armero; Edson, Juninho e Régis; Kaynan, Zé Rafael e Hernane.
Técnico: Guto Ferreira.

Fonte: Banda B
Foto: Monique Vilela/Banda B



› Voltar

› Veja todas as noticias

PARCEIROS

PREVISÃO DO TEMPO

PROGRAMAÇÃO DO DIA

  • › 06:00 às 07:00 - Encontro de Gerações
  • › 07:00 às 08:30 - Ricordi d´Itália
  • › 08:30 às 09:30 - Santa Missa da Matriz São Roque
  • › 09:30 às 12:00 - Pallotti no Interior
  • › 12:00 às 13:00 - Rádio Saudade
  • › 13:00 às 14:30 - Mistura Brasileira
  • › 14:30 às 15:30 - Músical Especial
  • › 15:30 às 18:30 - Transmissão de Futebol
  • › 18:00 às 18:05 - Oração da Manhã
  • › 18:30 às 20:30 - Cultivando a Tradição
  • › 20:30 às 22:00 - Retratos e Canções
  • › Veja toda a nossa programação