Ao vivo

com

até as

a seguir:

Amanhecer no Sertão

05:00 até as 06:00

Notícias

Ladrões roubam um veículo Gol em Pato Branco e percorrem a região cometendo crimes até trocarem tiros com a polícia na Argentina.

03/04/17 19:04

O começo de semana foi tenebroso para algumas famílias. Ladrões roubaram um veículo Gol em Pato Branco e percorrem a região cometendo crimes. De Pato Branco, eles foram a Francisco Beltrão, onde cometeram um assalto.
Confira:
ASSALTO À MÃO ARMADA: Casal é assaltado em Francisco Beltrão e deixados em Coronel Vivida.
Por volta das 05h50min foi comunicado via Copom que um indivíduo estaria em uma residência da zona rural de Coronel Vivida, próximo à entrada da linha Caravágio. A proprietária da casa informou que o mesmo teria sido vítima de sequestro. A equipe foi até o local onde encontrou a vítima, que informou que estava na cidade de Francisco Beltrão na avenida Julio Assis Cavalheiro próximo a faculdade Unipar em companhia de uma moça, quando foram abordados por quatro homens armados, foram rendidos e o veículo VW/Gol cor branca de placas AAE-7880 de sua propriedade teria sido levado com os marginais. Ambas as vítimas foram colocadas dentro de outro veículo Gol de cor branca de duas portas, momento em que saíram da cidade de Francisco Beltrão. No gol de propriedade da vítima estariam dois indivíduos que seguiam na frente, sendo que no Gol dos assaltantes estavam dois indivíduos bem como as vítimas, em determinado momento do trajeto o veículo onde estavam as vítimas apresentou problemas, foi então abandonado em local indeterminado, após seguiram todos com o veículo da vítima até um outro ponto, local em que disseram que matariam o rapaz, sendo que tiraram suas vestes, o amarraram e largaram em meio do mato, na entrada para a comunidade de Caravágio, interior de Coronel Vivida. A vítima conseguiu se soltar, minutos depois e procurou uma residência próxima, onde a moradora fez contato com polícia. Posteriormente entrou em contato com o Copom de Coronel Vivida, um Sr. informando que a moça vítima, estava em sua residência, localizada na Aldeia Indígena Passo Liso, Chopinzinho, no local a Vítima relatou a mesma história a equipe informando ainda que após deixarem o rapaz no mato os bandidos diziam que tinham o matado e iriam solta-la, ainda informaram que não conseguem descrever as características dos autores, pois estavam encapuzados. Ambas as vítimas foram conduzidas a sede da terceira Cia para tomada dos procedimentos cabíveis. As duas vítimas foram questionados se precisavam de atendimento médico informaram que não.
O Veículo Gol, roubado em Pato Branco, foi abandonado em meio à uma plantação, no distrito de Vista Alegre, interior de Coronel Vivida.
Com o Gol tomado em assalto em Beltrão, os elementos foram para Mangueirinha, onde assaltaram um cidadão, roubaram sua caminhonete S10, cor prata, placas BAN 6694, de Mangueirinha, seguiram sentido Candói, onde deixaram a vítima abandonada, próximo à Foz do Jordão, graças á Deus, sem ferimentos. O Gol ainda não foi localizado. Com a caminhonete, os elementos seguiram para a região da fronteira, onde a Polícia tentou abordar a caminhonete, mas os elementos não acataram a abordagem e seguiram sentido à Barracão, depois de trocar tiros com a equipe policial já na Argentina, os elementos se embrenharam em um matagal. A caminhonete foi recuperada na Argentina. As buscas pelo veículo Gol continua em toda a região e a Polícia Argentina, também continua as buscas pelos ladrões.
Por Valdenir Lima
Caminhonete Recuperada:
Após troca de tiros com polícia Argentina ladrões abandonam caminhonete roubada e fogem.
Após uma intensa troca de tiros com policiais Argentinos, quatro homens armados que estavam em uma camionete roubada conseguiram fugir, abandonando o veículo em uma estrada rural no município de Bernardo de Irigoyen.
Conforme informações obtidas pela equipe do Fronteira Online, por volta das 11h, desta segunda-feira, 03, agentes da Unidade Regional XII da polícia de Bernardo de Irigoyen realizavam Patrulhamento pelo centro do município quando avistaram uma camionete com placas de Mangueirinha (PR), em atitude suspeita.
Ainda de acordo com as informações o veículo era ocupado por quatro pessoas, as quais ao avistar a viatura policial empreenderam fuga primeiramente pelo Centro vindo a acessar uma estrada rural, a cerca de 400 metros da fronteira com o Brasil.
Segundo os policiais os ocupantes do veículo atiraram contra as guarnições, que precisaram revidar. Uma vez na estrada de chão o condutor acabou perdendo o controle do veículo, vindo a colidir contra o guardrail.
Logo após o acidente os ocupantes do veículo conseguiram fugir por um matagal sentido a fronteira com o Brasil. Imediatamente foram iniciadas as buscas sendo que nas proximidades foi abordado um jovem em uma motocicleta o qual estava de posse de um revólver calibre .38 municiado.
Em contato com a polícia brasileira foi constatado que a camionete havia sido roubada na manhã desta segunda, no município de Mangueirinha. No interior do veículo foram encontradas três espécies de toucas balaclavas.
O homem foi preso pelo porte da arma e diligências são realizadas para verificar o possível envolvimento do suspeito com os fugitivos.
Equipes da UR XII continuam as buscas no intuito de localizar os fugitivos.
Fronteira Online
Por Valdenir Lima


Fotos da Notícia



› Voltar

› Veja todas as noticias

PARCEIROS

PREVISÃO DO TEMPO

PROGRAMAÇÃO DO DIA

  • › 05:00 às 06:00 - Amanhecer no Sertão
  • › 06:00 às 06:05 - Oração da Manhã
  • › 06:05 às 06:50 - Amanhecer no Sertão
  • › 06:50 às 07:00 - O Homem e a Terra
  • › 07:00 às 07:30 - RVP Notícias 1ª Edição
  • › 07:30 às 10:00 - Bom Dia Cidade
  • › 10:00 às 11:50 - Alma da Terra
  • › 11:50 às 12:00 - A Voz da Esperança
  • › 12:00 às 12:05 - Prefeitura Municipal de Coronel Vivida
  • › 12:05 às 12:30 - RVP Notícias 2ª Edição
  • › 12:30 às 13:00 - Destaques Esportivos
  • › 13:00 às 15:00 - Sementes da Nossa Terra
  • › 15:00 às 15:30 - A Hora da Misericórdia
  • › 15:30 às 17:00 - Show da Tarde
  • › 17:00 às 19:00 - Entardecer Musical
  • › 19:00 às 20:00 - A Voz do Brasil
  • › 20:00 às 22:00 - Amigos Pela Fé
  • › 22:00 às 23:00 - Experiência de Deus
  • › 23:00 às 23:59 - Sem Atividade
  • › Veja toda a nossa programação