Ao vivo

Show da Tarde

com Bibiane Kichel

15:30 até as 17:00

a seguir:

Entardecer Musical

com Reinaldo Claudino

17:00 até as 19:00

Notícias

Ocorrências registradas na área da 3ª Cia com sede no município de Coronel Vivida.

09/04/17 09:04

Ocorrências registradas na área da 3ª Cia com sede no município de Coronel Vivida.
CORONEL VIVIDA
DATA: 08/04/2017 HORA DO FATO: 17H30MIN
ENDEREÇO: Rua Dona Rosa Stedile BAIRRO Schiavini
NATUREZA: Infração de Trânsito
Durante patrulhamento, a equipe policial avistou um veículo em atitudes suspeitas. Em abordagem, verificou-se em consulta via central que o veículo estava com débitos e o condutor não possuía CNH. Diante dos fatos foi necessário o recolhimento do veículo ao pátio da 3ª CIA, onde foram lavrados os autos de infração por: dirigir veículo sem possuir CNH; permitir posse do veículo a pessoa sem CNH; conduzir o veículo registrado não licenciado; conduzir veículo com características alteradas – rebaixado. Após o término dos procedimentos o condutor foi liberado.

DATA: 08/04/2017 HORA DO FATO: 17H20MIN
ENDEREÇO: Rua da Liberdade BAIRRO Linha Padre
NATUREZA: Posse Irregular de Arma de Fogo
Após solicitação via central de comunicação, a equipe policial deslocou ao endereço rua da Liberdade, Linha Padre. No local, a solicitante informou que teve um desentendimento com seu amásio e que ele teria a agredido apenas verbalmente. Em conversa com o amásio da solicitante, o mesmo confirmou que se desentenderam, pois não aceita que ela ajude financeiramente os filhos que possui de outro casamento. Ainda, a solicitante informou que seu amásio possuía uma arma de fogo escondida dentro de sua residência e permitiu que a equipe policial fizesse buscas na casa. Foi encontrado no quarto do casal dentro da gaveta de um criado mudo, 10 munições intactas cal.22 marca cbc, 3 munições intactas cal.32 marca cbc e em baixo da pia da cozinha uma espingarda cal.32 desmontada, das quais o mesmo não possui registro. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao autor por posse irregular de arma de fogo e ambos foram encaminhados a sede da 3ª CIA para procedimentos cabíveis. Posteriormente, o autor foi entregue na 5ª SDP.

DATA: 08/04/2017 HORA DO FATO: 18H30MIN
ENDEREÇO: Rua Pedro Lotti BAIRRO Imaribo
NATUREZA: Lesão Corporal de Natureza Grave
Após solicitação via celular da viatura, a equipe deslocou ao endereço rua Pedro Lotti, Imaribo. No local, a vítima estava com lesões perfurantes ocasionadas por objeto cortante, a qual informou que havia sido esfaqueada pelo seu convivente iniciais D.C. após uma discussão. A vítima estava com manchas grandes de sangue nas costas e marcas de perfuração por objeto pontiagudo. No momento em que a equipe do SAMU chegou ao local para atendimento médico, a equipe fez patrulhamento pelas imediações a fim de encontrar o autor, porém não foi localizado. Segundo populares, ele havia se evadido do local em uma motocicleta de cor preta em direção a Honório Serpa.

CHOPINZINHO
DATA: 08/04/2017 HORA DO FATO: 02H11MIN
ENDEREÇO: AVENIDA XV DE NOVEMBRO BAIRRO: CENTRO
NATUREZA: Lesão Corporal
Em patrulhamento pela via supracitada a equipe policial se deparou com uma briga generalizada dentro de um Bar no centro da cidade, onde um dos envolvidos foi atingido por um banco na cabeça. A vítima da agressão relatou ainda que durante a briga o seu celular foi danificado pois um dos envolvidos pegou o celular e jogou na parede. Relata também que vai procurar saber quem é o envolvido que quebrou o seu celular para cobrar o dano. Em complemento, compareceu ao Pelotão Pm outro envolvido na briga informando que o mesmo indivíduo que quebrou o celular também quebrou um banco em sua cabeça, sendo o mesmo socorrido até a policlínica chopinzinho, onde recebeu os primeiros socorros. Equipe Policial de posse das características fez buscas mas não localizou a pessoa citada pelas duas supostas vítimas.

SÃO JOÃO

DATA: 08/04/2017 HORA DO FATO: 08H50MIN
ENDEREÇO: BR 281 KM 489+200MTS BAIRRO Rodovia Estadual
NATUREZA: Veículo Recuperado
Após ligação via fone plantão da policia militar, segundo informações de um cidadão que na BR 281 (KM-489+200mts) encontrava-se um veículo Fusca em estado de abandono e com partes do interior do veículo danificadas. A equipe deslocou para o endereço supracitado, constatando o fato, se tratando de um VW/Fusca de cor amarela de placas de Itapejara D’Oeste-PR, e em consulta ao sistema o veículo possuía alerta de roubo. Diante dos fatos, a equipe policial solicitou apoio de um guincho para encaminhar o veículo para o pátio do pelotão da policia militar de São João, e posteriormente encaminhar para a delegacia de policia civil para ser devolvido ao proprietário.


SÃO JORGE D’ OESTE

DATA: 08/04/2017 HORA DO REGISTRO: 11h30min
ENDEREÇO: Av. Iguaçu BAIRRO Centro
NATUREZA: Furto Qualificado
A solicitante que é proprietária de um trailer de lanche, afirma que ao chegar ao trailer pela manhã, verificou que a porta estava arrombada e que possivelmente foi durante a noite. Do interior foram subtraídos dois botijões de gás e bebidas diversas. A solicitante foi orientada quanto aos procedimentos.

DATA: 08/04/2017 HORA DO REGISTRO: 01h11min
ENDEREÇO: Av. Mato groso BAIRRO Centro
NATUREZA: Disparo de arma de fogo
Uma ligação recebida via telefone da viatura, dava conta que em frente a casa da solicitante tinha ocorrido uma briga e que um dos envolvidos fez disparos de arma de fogo para o alto e posteriormente saiu com um veiculo de cor vermelha, possivelmente corsa ou palio. A equipe de posse das informações deslocou ao endereço acima citado, chagando ao local havia um aglomero com cerca da 20 pessoas em uma residência em uma confraternização, perguntado aos participantes da festa se havia ocorrido a briga, disseram que sim e que realmente havia um cidadão que fez disparos para o alto e disse palavras de baixo calão para os familiares, mas que já tinha se retirado do local com um Fiat/Palio de cor vermelha em rumo não sabido por eles. Perguntado qual seria o endereço, nome e demais informações do autor dos disparos, os familiares não quiseram passar maiores informações. A equipe orientou os envolvidos e efetuou buscas, porém não localizou o envolvido.

HONÓRIO SERPA
DATA: 08/04/2017 HORA DO FATO: 19H21MIN
ENDEREÇO: BAIRRO
NATUREZA: Notícia de fato futuro
Compareceu no DPM uma senhora, a qual alegou que comprou uma máquina de limpeza de bicos, scanner, medidor de pressão de bomba, codificador e notebook, no valor de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) e que esses equipamentos foram pagos em cheques pré datados. A senhora relata que o equipamento e as máquinas estão apresentando problemas e que procurou o ex proprietário, o qual se prontificou de arrumar os danos das máquinas com defeito, mas não cumpriu com sua palavra e por isso a senhora decidiu lavrar o Boletim de Ocorrência para fazer o cancelamento dos cheques. A senhora foi orientada quanto aos procedimentos.


DATA: 08/04/2017 HORA DO FATO: 21H19MIN
ENDEREÇO BAIRRO
NATUREZA: Lesão Corporal
Por via fone a equipe foi informada que uma pessoa havia levado um tiro. A equipe foi ao encontro do solicitante e encontrou uma pessoa que apresentava sangramento e um possível ferimento no braço direito, o qual alegou que atiraram nele e queria que a equipe policial o levassem ao hospital. A equipe conduziu a vítima até o hospital e após o atendimento médico, ouviu o relato da mesma que disse que durante o decorrer do dia ele recebeu várias ligações de uma pessoa que pedia a ele para que ele fosse a sua residência. Por volta das 21 horas o senhor resolveu ir até a casa da senhora. Ao chegar próximo da residência, ele desembarcou do seu veículo e percebeu que tudo se encontrava escuro e percebeu uma pessoa se movimentando com algo parecido com uma arma de fogo. Em seguida ele só sentiu o impacto de algo que o atingiu e resolveu correr em sentido a cidade e em seguida ouviu outro disparo de arma de fogo, logo em seguida encontrou umas pessoas os quais lhe deram carona com objetivo de levá-lo para o hospital, momento em que a equipe policial também chegou ao local e o embarcou na viatura e o conduziu para o hospital municipal de Honório Serpa. Ao ouvir o relato do solicitante, a equipe deu inicio as buscas pelo suspeito de ter realizado os disparos. Com apoio da equipe da ROTAM foi realizado buscas no pátio da residência e em um barracão que também tem como proprietário o suspeito. No barracão foi encontrado uma pessoa, a qual nos permitiu por meio de uma autorização para busca domiciliar devidamente assinada a fazer uma busca no barracão e nas proximidades do barracão. Foi encontrado um cartucho deflagrado de espingarda calibre".20" e a equipe esteve na casa do suspeito, onde encontrou uma senhora que relatou que seu esposo não estava e que o mesmo tinha ido pescar numa fazenda. Já pra outra equipe que perguntou pra ela onde seu marido estava, ela disse que o mesmo havia saído ver um serviço numa fazenda. Diante dos fatos a equipe policial confeccionou o boletim e enviou as autoridades competentes para os devidos procedimentos.
Fonte PM
Por Valdenir Lima



› Voltar

› Veja todas as noticias

PARCEIROS

PREVISÃO DO TEMPO

PROGRAMAÇÃO DO DIA

  • › 05:00 às 06:00 - Amanhecer no Sertão
  • › 06:00 às 06:05 - Oração da Manhã
  • › 06:05 às 06:50 - Amanhecer no Sertão
  • › 06:50 às 07:00 - O Homem e a Terra
  • › 07:00 às 07:30 - RVP Notícias 1ª Edição
  • › 07:30 às 10:00 - Bom Dia Cidade
  • › 10:00 às 11:50 - Alma da Terra
  • › 11:50 às 12:00 - A Voz da Esperança
  • › 12:00 às 12:05 - Prefeitura Municipal de Coronel Vivida
  • › 12:05 às 12:30 - RVP Notícias 2ª Edição
  • › 13:00 às 15:00 - Sementes da Nossa Terra
  • › 15:00 às 15:30 - A Hora da Misericórdia
  • › 15:30 às 17:00 - Show da Tarde
  • › 17:00 às 19:00 - Entardecer Musical
  • › 19:00 às 20:00 - A Voz do Brasil
  • › 20:00 às 22:00 - Raízes Sertanejas
  • › 22:00 às 23:00 - Experiência de Deus
  • › Veja toda a nossa programação