Acidente próximo ao perímetro urbano de Chopinzinho deixa dois feridos

Um acidente de trânsito foi registrado na noite deste sábado (01), por volta das 20 horas, na rodovia PR-158 em Chopinzinho, próximo ao portal que fica na saída para São João, sudoeste do Paraná. O acidente envolveu uma caminhonete S-10, de Sulina, e um Renault Clio, com placas de Honório Serpa.

Do acidente resultou em danos materiais de grande monta nos dois carros e ferimentos no condutor do Clio, identificado como Menezes da Silva de Paula, de 47 anos, e de uma criança de 5 anos, os quais foram encaminhados com ferimentos considerados leves ao hospital pelo SAMU. No Clio ainda estavam mais duas mulheres que não se feriram.

O condutor da caminhonete de 31 anos, que estava sozinho, não se feriou. Ele disse que seguia de Sulina para Chopinzinho, quando próximo à uma casa de shows o Clio cortou a sua frente para entrar no estabelecimento, a batida foi inevitável.

Segundo informações dos profissionais do SAMU, o motorista do Clio apresentava sintomas de embriagues. A Polícia Rodoviária Estadual registrou a ocorrência.

Topo