Motociclista fica ferido em acidente no perímetro urbano de Chopinzinho

Uma batida frontal foi registrada no perímetro urbano de Chopinzinho, no Sudoeste do Estado, no final da tarde desta segunda-feira (3). O acidente aconteceu na Avenida XV de Novembro, próximo do portal, na saída para São João.

Uma moto Yamaha Factor, com placa de Francisco Beltrão, bateu de frente com um Virtus (Táxi), placas de Chopinzinho. A colisão provocou danos de grande monta na moto e no carro. Com o impacto, o motociclista Isequias Fernandes da Silva foi arremessado contra o pára-brisa do carro. Ele sofreu ferimentos considerados médios, com fratura de um braço.

Esequias, que é de Saudade do Iguaçu, foi atendido pelo Samu e encaminhado ao hospital. O motorista do carro, taxista conhecido popularmente como Formiga, não se feriu, mas foi levado ao hospital por populares para avaliação médica, devido a pancada no peito.

O carro seguia sentido portal e amoto fazia o trajeto inverso quando houve a batida. As causas do acidente não foram reveladas pela Polícia Militar, que confeccionou boletim de ocorrência. Carro e moto foram recolhidos ao pátio de uma oficina de reparação automotiva que fica nas proximidades.

Topo