logo

A SEGUIR

"Play na Pallotti"

15:15:00 - 17:00:00

"Entardecer Musical"

17:00:00 - 20:00:00

Polícia Militar de São João atende ocorrência de perturbação do sossego

Por volta das 22h15m desta terça feira 4 de maio, a Equipe da Polícia Militar de São João foi informada através da Central de Comunicações de uma ocorrência de perturbação do sossego, onde a solicitante relata que em um bar localizado na Rua Anita Garibaldi havia várias pessoas ouvindo som alto e fazendo algazarra. A equipe deslocou ao local onde encontrou três masculinos sentados do lado externo do bar e um automóvel VW/Fusca de cor branca, estacionado em frente ao estabelecimento, com som do carro ligado em volume alto.

Após abordagem e revista aos indivíduos, nenhum ilícito foi localizado, foi então solicitado ao proprietário do automóvel, um homem de 41 anos, que acompanhasse a busca no interior do automóvel, neste momento o senhor começou a questionar a abordagem policial, dificultando o trabalho da equipe, dizendo que iria procurar os seus direitos, falando que a equipe policial não sabia quem era ele, após ser informado que seria apreendido o aparelho de som do automóvel devido à perturbação, foi solicitado para que o mesmo acompanhasse a equipe, nesse momento, o homem tentou entrar no estabelecimento para não ser conduzido, sendo então necessário utilizar de força moderada para conduzi-lo até o Pelotão da Polícia Militar para os procedimentos cabíveis.

Foram apreendidos os equipamentos de som do automóvel. Depois de confeccionado e assinado o Termo Circunstanciado, o homem foi orientado e liberado.

Topo