logo

A SEGUIR

"Levanta-te e Anda"

20:00:00 - 21:00:00

"A Voz do Brasil"

21:00:00 - 22:00:00

Mulher tem prejuízo de R$ 1.980,00 ao ser vítima de golpe via aplicativo de mensagens em São João-PR.

Em data de 6 de maio, por volta das 22h30min, compareceu ao 3º Pelotão da Polícia Militar do município de São João-PR, uma mulher (62) que relatou ter sido vítima de estelionato, pois um indivíduo teria se passado por sua cunhada através de um aplicativo de mensagens e lhe solicitado uma transferência bancária no valor de R$ 1.980,00. Então ela realizou o depósito online via aplicativo do banco, e depois o golpista não atendia mais às suas ligações.

Diante do relato, a solicitante foi orientada quanto aos procedimentos legais cabíveis e lavrado o boletim de ocorrência de estelionato.

A Polícia Militar alerta: não realize transações financeiras por meio de aplicativo sem antes verificar a veracidade dos fatos, pois golpistas podem estar utilizando-se de artimanhas para receberem vantagens financeiras indevidas. Não seja você a próxima vítima, em caso de suspeita, denuncie via telefones 190, 181 ou aplicativo 190 disponível na Play Store.

SERVIÇO ON-LINE: Os registros de boletins de ocorrências de estelionato também podem ser realizados via página: https://www.policiacivil.pr.gov.br/BO.

POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ. SUA PROTEÇÃO É O NOSSO COMPROMISSO.

Topo