logo

A SEGUIR

"Bom Dia Cidade"

08:00:00 - 10:00:00

"Experiência de Deus"

10:00:00 - 11:00:00

Menina visita a sede do 3º Batalhão de Polícia Militar no dia de seu aniversário de 5 anos

Na manhã desta quarta-feira (05/05), a sede do 3º Batalhão de Polícia Militar recebeu a visita da menina Giovanna Valentina Matielo, que nesta data completou 5 anos de idade.

Dias atrás, sua mãe Tatiani entrou em contato com o setor de Comunicação Social da Unidade, informando da admiração de sua filha Giovana pela Polícia Militar, que quando visualizava uma viatura passando em frente à sua casa cumprimentava a equipe policial, e que gostaria muito de comemorar o dia do seu aniversário fazendo uma visita ao 3º BPM.

Durante a visita Giovanna pôde conhecer as instalações físicas do Batalhão, conversou com o Major Vicente Carvalho Júnior, Subcomandante do 3º BPM, aprendeu sobre o funcionamento da Central de Operações, onde as viaturas são despachadas para o atendimento às ocorrências, sobre o sistema de videomonitoramento da cidade de Pato Branco-PR, conheceu de perto as viaturas utilizadas na atividade policial, interagiu com os policiais militares de plantão e tirou diversas fotos para registrar este dia tão especial.

A mãe de Giovanna revelou que certa vez, ao notar que uma equipe passava com a viatura policial pela rua onde moram, sua filha notou que a amiguinha teria ficado com medo, ao que ela prontamente lhe disse que não deveria sentir medo, e sim ficar tranquila, pois os policiais estavam lá cuidando da segurança de todos e que eram seus amigos.

A Polícia Militar sente-se honrada com tamanho carinho da menina Giovanna, e parabeniza os pais pela sua educação, pois é esta proximidade e confiança com a comunidade que buscamos. Parabéns pelo seu aniversário, que seus sonhos se realizem, e quem sabe seja futuramente também uma integrante da PMPR.

Topo