logo

A SEGUIR

"Alma da Terra"

10:00:00 - 11:50:00

"A Voz da Esperança"

11:50:00 - 12:00:00

Alto Pinhal/Coronel Vivida é campeão da 29ª Taça Iguaçu de Futebol

A 29ª Taça Iguaçu de Futebol 2020 finalmente teve seu campeão definido: A equipe do Alto Pinhal, que representava o município de Coronel Vivida, enfrentou a equipe de Francisco Beltrão e levou a melhor, sagrando-se bicampeão do torneio.

O time comandado pelo técnico Chico Benso contava com vários desfalques, que não foram problemas, pois o jogo terminou com o time vividense fazendo o resultado de 3x0 em cima da equipe beltronense. Os autores dos gols foram Guilherme, Dani e Sidi.

A final entre esses dois times é a mesma final que aconteceu no ano de 2019, onde os vividenses também levaram a melhor e conseguiram o título, a diferença que desta vez o jogo foi decidido no tempo normal. Devido à pandemia e as regras da vigilância sanitária do município de Sulina, o jogo não contou com a presença de torcedores.

Alto Pinhal/Coronel Vivida ficou em primeiro, seguido de Francisco Beltrão em segundo e da equipe de Chopinzinho em terceiro lugar. Além do título da competição, o time vividense ainda levou o troféu de equipe mais disciplinada e teve o goleiro menos vazado da competição. O artilheiro do torneio é pertencente à equipe de Francisco Beltrão.

A Pallotti FM parabeniza a equipe do técnico Chico Benso, que já vem há anos vencendo competições de âmbito municipal e regional do futebol amador, por mais esse título e por manter firme a base do time vencedor que é podendo tornar-se, como os próprios jogadores chamam, uma família!

Topo