logo

Após denúncias de vizinhos, Polícia Militar prende acusado de violência doméstica em Clevelândia-PR. Uma garrucha foi apreendida

Em data de 15 de setembro, por volta das 19h, após denúncias de que um indivíduo estaria portando uma arma de fogo e agredindo sua esposa, a equipe policial imediatamente deslocou até ao centro da cidade de Clevelândia-PR, sudoeste do Paraná, onde populares confirmaram os fatos e relataram que o suspeito, além de agredir sua esposa, teria efetuado 3 disparos de arma de fogo. Na residência em questão, ao perceber que a casa estava cercada, o acusado abriu a porta e foi finalmente abordado, e com ele localizada uma munição deflagrada.

Em conversa com a vítima (27), esta relatou que seu convivente (47) a teria agredido fisicamente fazendo uso de uma arma de fogo, e que teria efetuado 3 disparos na parte externa do imóvel. Após buscas na residência, foi logrado êxito na localização de uma garrucha cal. 22, de fabricação artesanal, e na parte externa um cartucho deflagrado.

Diante do ocorrido, o abordado recebeu voz de prisão pelo crime de violência doméstica e posse irregular de arma de fogo, e encaminhado para os procedimentos legais cabíveis.

IMPORTANTE DENUNCIAR: Ocorrências como esta mostram a importância de vizinhos ou pessoas que presenciam a violência doméstica em realizar a denúncia para que os agressores sejam punidos no rigor da Lei, evitando assim que o desfecho seja mais grave ou termine na morte da vítima.

Topo