logo

A SEGUIR

"A Voz da Esperança"

12:00:00 - 12:15:00

"Paróquia de Honório Serpa"

12:15:00 - 12:30:00

Hospital IMNV anuncia nova especialidade: cardiologista

Desde que a nova estrutura foi inaugurada, em dezembro de 2020, o IMNV vem buscando uma série de serviços na média complexidade. A unidade já oferece várias especialidades, incluindo Clínica Médica, Cirurgia Geral, Pediatria, Ginecologia e Obstetrícia, Ortopedia e Traumatologia, Radiologia, Anestesiologia e agora conta também com Cardiologia.

Dr. Marcos A. Vieira é Especialista em Clinica Médica pela Unicentro/PR e Especialista em Cardiologia pela Unochapecó/SC, já fazia parte do corpo clinico do IMNV, se afastou para fazer a especialização e agora retorna a instituição como médico Cardiologista.

O acompanhamento ambulatorial com visitas médicas regulares e realização de exames específicos diagnostica doenças cardiológicas precocemente e permite tratá-las antes de uma emergência.

Esse serviço pode ser realizado pela rede particular, convênios e SUS através no Consorcio Intermunicipal de Saúde (CONIMS).

O usuário poderá realizar o agendamento diretamente na recepção ou ainda, se preferir, pelo telefone (46) 3232-1344 ou (46) 984049495.

Agende sua consulta no IMNV, mais agilidade e praticidade, no cuidado a sua saúde.

Topo