logo

Polícia Militar registra tentativa de feminicídio em São João

Segundo o que consta no relatório da Polícia Militar, por volta das 11h15m da manhã desta terça feira 12 de outubro, policiais militares de São João foram informados de que uma mulher havia sido esfaqueada pelo seu convivente e ela estaria caída na frente da sua residência localizada na Rua Nelson Menegat no Bairro Novo Horizonte. Imediatamente a equipe deslocou até o local onde encontrou algumas pessoas então foi perguntado para elas o que havia acontecido, um rapaz que se identificou como filho da vítima relatou que sua mãe havia sido esfaqueada pelo seu convivente, pois havia terminado o relacionamento com o mesmo, mas o rapaz não aceitou, relatou ainda que não presenciou os fatos, apenas ao chegar na residência encontrou a mãe caída em frente a porta com vários ferimentos, possivelmente causados por uma faca e que o autor que foi visto saindo correndo do local era seu convivente não sabendo informar para onde, relatou ainda que sua mãe havia sido encaminhada para o Hospital de São João. Diante das informações recebidas, a equipe Policial realizou patrulhamento em todo o bairro e nas proximidades no intuito de encontrar o autor, porém não foi possível encontrá-lo.

A equipe policial retornou novamente até a residência da vítima onde foi possível visualizar marcas sangue pelo chão da casa, inclusive em frente a porta na área externa, no local onde a senhora havia caído. Em seguida a equipe deslocou ao Hospital onde foi informada pela enfermeira de plantão que devido à gravidade dos ferimentos a vítima foi encaminhada para o Hospital São Lucas de Pato Branco-PR. Na sequência a equipe confeccionou o boletim de ocorrência encaminhou para polícia civil para demais medidas cabíveis. Relatamos ainda que todos esses fatos aconteceram na parte da manhã do dia 12/10/2021.

Posteriormente, na parte da tarde da mesma data, a equipe Policial foi Solicitada para auxiliar a equipe da ambulância Municipal para encaminhamento de um cidadão até o hospital, ao chegar no local foi constatado que se tratava do autor dos fatos relacionados a tentativa de Feminicídio que ocorreu na parte da manhã, então o referido cidadão foi detido (preso), e encaminhado até o hospital para atendimento pois encontrava-se com vários ferimentos, no qual permaneceu sob observação médica e posteriormente quando for liberado do Hospital será encaminhado até a Delegacia De Polícia Civil de Pato Branco, para que se adotem as medidas cabíveis referentes ao crime cometido.

Topo