logo

A SEGUIR

"Super Paradão Sertanejo"

15:30:00 - 17:00:00

"Querência Gaúcha"

17:00:00 - 19:00:00

Policial Militar realiza entrega de 2.000 caixas de bombons às crianças em 11 escolas do município de Pato Branco-PR

Durante a semana que antecede a comemoração do Dia das Crianças, o Soldado Rodrigo Borges, que atualmente trabalha no Pelotão de Trânsito do 3º BPM, realizou a entrega de 2.000 caixas de bombons às crianças de escolas municipais e CMEIs de Pato Branco, no sudoeste paranaense.

A entrega foi realizada nos dias 06 e 07/10, através do Projeto “Policial junto da comunidade”, que visa aproximar a Polícia Militar dos jovens do município, e que na ocasião contemplou 11 estabelecimentos de ensino localizados nos bairros São Cristóvão, Alvorada, Gralha Azul, Santo Antônio, São Roque, Novo Horizonte, Veneza e Pinheirinho. Em sinal de agradecimento, várias crianças confeccionaram cartinhas e cartazes e as entregaram ao Soldado Rodrigo, acompanhadas de um forte abraço.

Há aproximadamente 7 anos, o Soldado Rodrigo coordena o projeto “Policial junto da Comunidade”, que também conta com o apoio de empresários da região, amigos e familiares que sensibilizados pela importância dos projetos sociais, unem forças para proporcionar esperança e momentos felizes à comunidade. “Uma criança assistida hoje será um adulto melhor amanhã", lembra o Soldado Rodrigo.

Ações como esta reforçam o papel social da corporação, numa corrente de solidariedade que se fortalece a cada ano. Interessados em conhecer mais sobre o projeto poderão entrar em contato através do email ongpolicialjuntodacomunidade@gmail.com. Facebook e Instagram: @ongpolicialjuntodacomunidade.

POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ. SUA PROTEÇÃO É O NOSSO COMPROMISSO.

Topo