logo

Comandante Regional visita Policial Militar que se recupera após ser atropelado enquanto participava de blitz de trânsito

No início da tarde desta sexta-feira (15/10), o Coronel Sérgio Almir Teixeira, Comandante do 5º Comando Regional de Polícia Militar, realizou uma visita ao Soldado Cleberson dos Santos, que no último dia 12/10 foi vítima de atropelamento enquanto participava de uma blitz de trânsito na cidade de Clevelândia-PR.
O Coronel Teixeira, acompanhado do Major Heraldo Correia de Lima, Comandante do 3º BPM, se solidarizou com a recuperação do Soldado Dos Santos, e lhe entregou a moeda comemorativa dos 10 anos de criação do 5º CRPM, homenagem que é entregue aos policiais militares em reconhecimento aos relevantes serviços prestados e dedicação à atividade policial, que muitas vezes requer coragem e determinação para seguir em frente e superar os desafios que surgem durante o exercício do profissional em segurança pública.
Dos fatos: Na noite do dia 12/10, durante blitz de trânsito na área central da cidade de Clevelândia-PR, o condutor do veículo VW/Gol desobedeceu a ordem de parada vindo a atropelar o policial militar, causando sérias lesões na cabeça e no joelho do agente de segurança. Após diligências o veículo foi localizado abandonado com danos no para-brisa e na lanterna dianteira. Após ação conjunta com a Polícia Miliar de Santa Catarina, foi possível localizar o suspeito (24) em uma fazenda na cidade de Abelardo Luz-SC. Questionado, ele relatou que teria fugido do local do acidente por ter ingerido bebida alcoólica e não possuir Carteira Nacional de Habilitação. O condutor responderá por embriaguez ao volante, direção perigosa e omissão de socorro.
POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ. SUA PROTEÇÃO É O NOSSO COMPROMISSO. 

Topo