logo

Maconha, cocaína e ecstasy são apreendidas durante abordagens em Pato Branco-PR. duas pessoas foram detidas

Neste dia 18/10, equipes policiais militares apreenderam mais de 3 kg de maconha, 63 gramas de cocaína e 4 unidades de ecstasy, durante abordagens no município de Pato Branco-PR.

Inicialmente, por volta das 16h30min, após denúncias via 181, a equipe policial militar deslocou até ao bairro Jardim das Américas, onde abordou um indivíduo (27) e durante busca pessoal foram localizadas 5 gramas de substância análoga à maconha.

Em seguida, em sua residência ainda foram encontradas aproximadamente 3,1 kg de substância análoga à maconha e 4 unidades de ecstasy.

A segunda apreensão ocorreu por volta das 21h, durante patrulhamento pelo bairro Alvorada, quando a equipe abordou um indivíduo (16) e em busca pessoal foram encontradas 7 gramas de substância análoga à cocaína e 5 gramas de substância análoga à maconha.

Na sequência, na casa do abordado, após buscas foi logrado êxito na localização de 63 gramas de substância análoga à cocaína e 240 gramas de substância análoga à maconha.

Diante do ilícito, os abordados foram encaminhados juntamente com o entorpecente apreendido para as providências legais cabíveis.

O crime de Tráfico de Drogas é previsto na Lei de Drogas 11.343/2006 em seu Art. 33, com pena prevista de 5 a 15 anos de reclusão, e multa.

A Polícia Militar conta com a colaboração da comunidade para o recebimento de denúncias, que podem ser realizadas através dos telefones 181, 190, ou pelo Aplicativo 190. Denuncie! Sua identidade será preservada!

POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ. SUA PROTEÇÃO É O NOSSO COMPROMISSO.

Topo