logo

Após tentativa de homicídio, homem é preso com a arma do crime e grande quantidade de drogas em Verê

Na manhã de hoje, policiais militares de serviço em Verê, foram acionados após um rapaz ter sido atingido por disparos de arma de fogo em frente a uma residência em Verê.

Enquanto o jovem era socorrido, os policiais iniciaram diligências para chegar ao autor da tentativa de homicídio.

Já a vítima foi socorrida com vida pela ambulância do município ao hospital de Francisco Beltrão.

Após algumas informações, a equipe logrou êxito em abordar um indivíduo que foi apontando como autor dos disparos na residência da sogra do mesmo, próximo do local.

Em conversa com o suspeito, este confessou o crime e após buscas foi localizada a arma utilizada, um revólver calibre. 32 com três munições deflagradas e duas intactas.

Após verificar que haviam denuncias via 181, que o autor era suspeito de tráfico de drogas, equipes de Dois Vizinhos auxiliaram nas buscas, sendo localizado no beiral da residência, em que ocorreu o fato, aproximadamente 2 kg de substância análoga à maconha, além de porções de crack e cocaína, embalados, pronto pra venda.

Ainda no local havia grande quantidade de moedas, duas balanças de precisão, além de restos de invólucros de tabletes de maconha e cinco celulares de origem duvidosa.

Diante de toda essa situação, o autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Dois Vizinhos com os objetos apreendidos e a arma do crime, para os demais procedimentos.

POLÍCIA MILITAR - SUA PROTEÇÃO É O NOSSO COMPROMISSO.

Topo