logo

Ladrões roubam Van carregada com vinho em Coronel Vivida

Na madrugada desta quarta-feira, dia 20 de outubro, as equipes da Polícia Militar da 3ª Cia. De Coronel Vivida, receberam a denúncia de um roubo ocorrido na rodovia 158, entre Coronel Vivida à Pato Branco.

A vítima disse que conduzia uma Van, a qual estava carregada com vinho, quando três elementos em um veículo Gol vermelho, com placas de Barracão efetuaram disparos de arma de fogo contra a porta da Van, obrigando o motorista parar, sendo que o veículo e a carga foram levados.

Foi comunicado as equipes policiais do 3º BPM, sendo que após buscar por toda a região, foi abordado um veículo Gol, com as mesmas características citadas, o qual era ocupado por dois elementos.

Após uma longa conversa com os mesmos, estes confirmaram participação no roubo, indicaram o terceiro elemento, o qual foi preso no interior de Vitorino, a carga de vinho foi recuperada e a Van foi localizada próximo a comunidade de Alto Pinhal, interior de Coronel Vivida, sentido Guarapuava.

Os detidos disseram que recebiam informações privilegiadas de alguns vendedores Argentinos sobre a entrada de veículos no Brasil carregados com vinho, aí estes elementos seguiam os veículos com a carga e praticavam o roubo, sendo que posteriormente venderiam estes produtos que estavam sendo contrabandeados.

Um crime de descaminho desencadeando em outro crime que é o roubo.

Resultado da ação policial:

3 masculinos presos;

Uma Van e um Gol recuperados;

Carga de vinho recuperada;

3 armas de fogo e munições apreendidas.

Os presos, as armas e os veículos foram entregues no 3º BPM em Pato Branco.

A carga será entregue à Polícia Federal.

Topo