logo

A SEGUIR

"Super Paradão Sertanejo"

15:30:00 - 17:00:00

"Querência Gaúcha"

17:00:00 - 19:00:00

Comunidade de Palmeirinha comemora o dia de sua padroeira: Nossa Senhora da Saúde

O domingo reuniu várias pessoas que são devotos de Nossa Senhora da Saúde na comunidade de Palmeirinha, em Coronel Vivida, a qual tem a Santa como padroeira da comunidade. A celebração marcou a volta das festas presenciais em Coronel Vivida, sendo a primeira a ser realizada nesse formato em um período pós pandemia.

Muitas pessoas foram até a comunidade por meios próprios, porém outras pessoas preferiram acompanhar a procissão que partiu logo cedinho da Igreja Matriz com a imagem de Nossa Senhora da Saúde, no centro de Coronel VIvida, passando por alguns bairros e comunidades, até chegar ao destino onde foi recebida com muita festa.

Após uma bela celebração, que foi presidida pelo Pe. Jocemar Malinoski, a comunidade continuou com as festividades degustando um delicioso churrasco e também maionese, saladas, bolos, pudins e muitas outras delícias produzidas pela comunidade. Ao longo do dia muitas pessoas ainda passaram pela comunidade para fazer uma oração aos pés da Santa ou para participar da festa também. 

Que esta festa seja a primeira de muitas outras no modelo presencial que ainda irão acontecer. Que Nossa Senhora da Saúde abençoe e proteja todos os que participaram e colaboraram, e também a todos de nosso município.

Topo