logo

Mais um acidente registrado na Serra do São Brás em Coronel Vivida

Na noite desta sexta-feira (26) a equipe do Corpo de Bombeiros de Coronel Vivida foi acionada para prestar atendimento em um acidente do tipo saída de pista registrado na região da Serra do São Brás, que já é bastante conhecida pelos seus acidentes fatais envolvendo caminhões.

O trecho ficar localizada na PR - 562 que liga o município de Coronel Vivida até São João. O acidente envolveu um caminhão Ford Cargo que era conduzido por Claercio Bonadimann, e estava carregado com sacas de cal, seguindo de Coronel Domingos Soares para Nova Esperança do Sudoeste.

Segundo o motorista o caminhão ficou sem freios no meio da serra. O mesmo observou que estavam subindo a serra um automóvel e também mais um caminhão e a solução que ele encontrou foi jogar o caminhão em cima de um canteiro de obras, pois está acontecendo um alargamento da rodovia.

O Corpo de Bombeiros prestou atendimento no local do acidente, porém o motorista não se feriu. Soldados do Corpo de Bombeiros ainda fizeram a orientação do trânsito até a chegada da Polícia Rodoviária Estadual.

Topo