logo

A SEGUIR

"A Voz da Esperança"

12:00:00 - 12:15:00

"Paróquia de Honório Serpa"

12:15:00 - 12:30:00

Após tentativa de assalto, ladrão apanha da vítima, abandona moto e foge

Um casal procurou a 2ª Cia da Polícia Militar de Dois Vizinhos, às 22h20 desta terça-feira, 18, para denunciar uma tentativa de assalto.

Os dois estavam em seu veículo em frente a um ponto de ônibus, na saída para Cruzeiro do Iguaçu, quando foram surpreendidos por um rapaz que estava numa motocicleta vermelha.

Segundo as vítimas, o homem anunciou o assalto e pediu a chave do carro em que eles estavam, dinheiro e os celulares, alegando que se não o fizessem, daria um tiro neles.

O home que estava no automóvel reagiu dando um soco no assaltante, que foi ao chão e em seguida tentou tirar uma faca da cintura. Porém, continuou sendo dominado pela vítima.

O ladrão abandonou sua motocicleta, que estava com a chave, e fugiu do local entrando em uma lavoura de soja abandonada. Instantes depois, as vítimas levaram a motocicleta do assaltante até a sede da 2ª Cia.

Uma equipe da ROTAM localizou o criminoso em uma propriedade próxima ao local dos acontecimentos. O mesmo estava com várias escoriações no corpo.

Após ser indagado, o rapaz confessou a tentativa de roubo. Disse que estava com um pedaço de ferro e realmente deu voz de assalto ao casal. O acusado foi preso e encaminhado à delegacia da Polícia Civil.

Topo