logo

A SEGUIR

"Play na Pallotti"

15:15:00 - 17:00:00

"Entardecer Musical"

17:00:00 - 20:00:00

AÇÕES DA POLÍCIA CIVIL RESULTAM NA APREENSÃO DE QUATRO ARMAS DE FOGO E NA PRISÃO DE UM HOMEM

A Polícia Civil em Coronel Vivida realizou duas ações de polícia judiciária na quinta e sexta-feira que resultaram na apreensão de quatro armas de fogo e na prisão em flagrante delito de um homem.

As ações foram resultado do cumprimento de dois mandados de busca e apreensão expedidos pelo juízo criminal da comarca de Coronel Vivida em desfavor de dois homens suspeitos da prática de crimes de violência doméstica contra as ex-companheiras.

Por oferecerem risco à integridade fisica das ex-mulheres, o Poder Judiciário determinou que eventuais armas de fogo que estivessem de posse desses suspeitos fossem apreendidas.

As buscas resultaram nas apreensões de duas pistolas semiautomáticas no calibre 9mm, de um revólver no calibre 38, de uma espingarda no calibre 36, além de farta quantidade de munição.

Duas das armas estavam devidamente registradas. As outras duas, por estarem em situação irregular, ensejaram a prisão de seu detentor.

Os suspeitos que possuem em desfavor deles medidas protetivas de urgência -, deverão ser interrogados nos próximos dias pela Polícia Civil

Topo